O que faço se um travesseiro Tempur-Pedic for muito grosso?

Pin
Send
Share
Send

As pessoas são exigentes quanto a travesseiros. Se um travesseiro novo não parecer bem, jogue-o no armário e deixe-o lá. Alguns travesseiros, no entanto, exigem um período de amaciamento. As almofadas Tempur-Pedic apresentam um material de absorção de pressão que pode parecer muito espesso sob a cabeça primeiro. Depois de entender a construção desses travesseiros e o processo de arrombamento, no entanto, a paciência de sua parte provavelmente resolverá o problema.

Material Tempur-Pedic

Todas as almofadas Tempur-Pedic contêm o material Tempur da empresa. Este material patenteado é sensível à pressão e temperatura do corpo, permitindo que ele se ajuste ao formato da cabeça e do pescoço e distribua o peso uniformemente para obter um suporte ideal. O material Tempur foi desenvolvido a partir de uma substância absorvente de pressão inventada no início dos anos 70 pelos cientistas da NASA como uma forma de amortecer e apoiar os astronautas durante a decolagem. Tempur-Pedic agora usa sua versão do material em camas, colchões, travesseiros e até chinelos.

Tipos de travesseiros Tempur-Pedic

Tempur-Pedic faz travesseiros de cama com contornos e cheios. As almofadas com contornos consistem essencialmente no material Tempur formado em diferentes formas para diferentes estilos de dormir. Existem cinco formas diferentes, com suporte que varia de médio a macio a firme. A empresa oferece seis tipos diferentes de travesseiros cheios, incluindo um travesseiro para o corpo. Essas almofadas possuem uma luva de material Tempur que contém micro almofadas feitas com o material, que são mais macias do que suas contrapartes com contornos.

Período de amaciamento

Tempur-Pedic também observa em seu site: "Se você está acostumado a um travesseiro tradicional, seu novo travesseiro Tempur-Pedic pode parecer diferente no início, geralmente mais firme do que o que você está acostumado". Se você tiver um dos travesseiros com contornos da empresa, isso será particularmente verdade. Cada travesseiro tem um período de amaciamento de duas semanas, durante o qual as células Tempur estão se abrindo completamente; seja paciente e permita que eles se ajustem da melhor forma ao seu peso e temperatura corporal.

Garantia

Se o seu travesseiro Tempur-Pedic ainda parecer muito grosso após o período de duas semanas de amaciamento, tente trocar os travesseiros por um companheiro de casa, para quem ele possa se encaixar melhor. Ou você pode colocá-lo dentro de uma farsa como um travesseiro decorativo em sua cama. Não tente alterar o travesseiro Tempur-Pedic de nenhuma maneira, pois isso anulará a garantia de três anos do travesseiro e potencialmente deixará um travesseiro caro e inutilizável, no qual ninguém quer dormir.

Pin
Send
Share
Send