Como montar uma estrutura de madeira do futon

Pin
Send
Share
Send

Os futons são uma peça de mobiliário básica em muitos dormitórios de faculdade e primeiros apartamentos. A moldura deslizante de madeira que hoje conhecemos como futon foi desenvolvida por William Brouwer em 1982 em Cambridge, Massachusetts. Tendo morado no Japão e dormido nos colchões grossos comumente usados ​​lá, ele desenvolveu uma estrutura de carvalho conversível que permitia que a cama se transformasse em uma unidade de assento. Futons de madeira geralmente chegam desmontados e duas pessoas podem montar um. As chaves Allen são a ferramenta mais comum para montagem e geralmente fazem parte do pacote de hardware.

Passo 1

Desembale o futon de madeira de seus materiais de embalagem. Combine as peças do futon e o hardware com as instruções de montagem, garantindo que todas as peças sejam contabilizadas.

Passo 2

Coloque as peças da maca frontal e traseira no chão. Coloque uma seção do braço em cada extremidade das macas, com as ranhuras voltadas para o interior da estrutura.

Etapa 3

Insira uma porca de barril em cada abertura nas barras da maca frontal e traseira. As porcas de barril têm um sulco; coloque a porca com a ranhura voltada para fora e visível e funcionando horizontalmente.

Passo 4

Posicione as barras da maca de forma que as porcas do barril fiquem voltadas para o interior da estrutura. Insira um parafuso longo em cada orifício nas seções do braço, do lado de fora da seção nos orifícios correspondentes nas barras da maca e na porca do barril colocada na Etapa 3. Aperte os parafusos o suficiente para manter a estrutura unida, mas não -apertar.

Etapa 5

Coloque o assento e o convés traseiro no chão. Insira um pino de forquilha longo em cada ponto da dobradiça onde as peças do deck se encontram. Prenda o pino da manilha na estrutura, inserindo uma chaveta no orifício na extremidade do pino da manilha.

Etapa 6

Prenda os roletes deslizantes na estrutura do deck traseiro com um pino de forquilha. Prenda o pino da manilha na estrutura do convés com uma chaveta inserida na extremidade do pino da manilha.

Etapa 7

Coloque o deck na estrutura montada na Etapa 1, com os rolos deslizantes da estrutura traseira alinhados com as ranhuras na estrutura. Coloque o conjunto do deck horizontalmente. Aperte os parafusos longos com a chave Allen, tomando cuidado para não apertar demais os parafusos.

Etapa 8

Dobre a estrutura na posição vertical e coloque o colchão na estrutura.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Estrado sofacama futon (Abril 2024).