O que faz com que os ciprestes italianos fiquem marrons?

Pin
Send
Share
Send

O cipreste italiano (Cupressus sempervirens) cresce em colunas altas e estreitas, de 40 a 60 pés de altura e de 3 a 6 pés de largura. Esta sempre-viva possui folhas verdes emplumadas, semelhantes a escamas, cobrindo densamente um tronco vertical cinza ou marrom. Seu tamanho e forma tornam o Cypress italiano ideal para revestimentos de calçadas ou para acentuar grandes edifícios. O Cypress italiano é uma árvore de baixa manutenção; no entanto, más condições de crescimento o tornam suscetível a insetos e doenças que tornarão as folhas marrons.

O cipreste italiano cresce rapidamente em uma coluna alta e esbelta.

Água

O cipreste italiano é tolerante à seca e precisa secar entre as regas. Muita água ou solo com pouca drenagem fará com que a árvore fique marrom e também pode causar podridão das raízes. Pouca água também causa escurecimento. Regue a uma profundidade de 24 polegadas e deixe o solo secar antes de regá-lo novamente. Uma camada de cobertura morta também ajudará o solo a reter a umidade.

Spider MItes

Uma infestação de ácaros pode fazer com que os ciprestes italianos fiquem marrons. Os ácaros são pequenos parentes de aranhas que perfuram as células das plantas e se alimentam do conteúdo. Se você suspeitar que o seu cipreste italiano está infestado de ácaros, você pode identificá-los segurando um pedaço de papel branco sob algumas folhas e agitando as folhas. Use uma lupa para verificar se as manchas no papel são ácaros. Controle uma pequena infestação de ácaros, deslocando-os periodicamente com um forte fluxo de água. Outras opções de tratamento incluem sabonetes inseticidas, óleos hortícolas ou um pesticida especificamente rotulado para combater os ácaros.

Ferrugem da agulha

Quando uma quantidade incomum de folhas fica marrom, a árvore pode ter uma praga na agulha, uma doença não parasitária. A rega inadequada, em excesso ou em excesso, mata as raízes do alimentador da árvore, o que, por sua vez, afeta as folhas e causa a queima da agulha. Árvores severamente afetadas podem morrer. A queima da agulha pode ser evitada, fornecendo boa drenagem, quantidade adequada de água e fertilização na primavera.

Corromper

O câncer de cipreste é um fungo que infecta a casca das árvores e mata progressivamente os tecidos, deixando as folhas marrons e matando-as. Rachaduras na casca onde um câncer se desenvolve revelam a área onde o fungo invadiu a árvore. Remova os galhos infectados quando a árvore tiver apenas danos mínimos. Depois que a árvore inteira ficar marrom, ela não poderá ser salva e deve ser removida para evitar que o fungo se espalhe para outras árvores.

Bagworms

Bagworms podem atacar ciprestes italianos. Quando se trata de uma lagarta, o verme cria uma bolsa de seda para proteção, pendurada nos galhos das árvores, cobrindo-a com pedaços de folhas e casca. As lagartas passam por quatro estágios de muda, desfolhando a árvore à medida que crescem, até se tornarem adultos. O macho adulto é uma mariposa pequena com um corpo preto e peludo e asas transparentes, mas a fêmea tem uma aparência de larva sem asas, olhos, antenas, pernas ou partes da boca. Toda a sua função é viver no saco de seda até que ela coloque de 500 a 1.000 ovos e depois morra. Escolha manualmente os bagworms das árvores ou controle com aplicações de Bt (Bacillus thuringiensis) ou outros pesticidas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tuia holandesa pede Socorro (Abril 2024).