Este lindo hotel em Hudson Valley é o refúgio ideal para o outono

Pin
Send
Share
Send

crédito: Rivertown Lodge

Situado a duas horas da cidade de Nova York, na clássica cidade do norte de Hudson, o Rivertown Lodge é uma anomalia: pega as tradições americanas de seus arredores pitorescos e as torna aptas para os gostos modernos sem esforço de hoje.

O hotel de 27 quartos, que fica em um prédio que já foi um cinema, foi reformado como uma colaboração entre seus proprietários e o estúdio Workstead, no Brooklyn, para refletir a criatividade e a beleza de sua comunidade. O objetivo, segundo a equipe, era criar um "hotel atemporal e icônico que incorpore a cultura estética do vale do Hudson", trabalhando com locais que entendem a sensação desse local histórico.

O saguão, a taberna e os quartos de hóspedes foram decorados com desenhos de artesãos locais - e as criações dos contatos da Workstead no bairro - para obter resultados que apreciam uma estética simples e reconfortante. Uma área de estar aconchegante, detalhada com lenha, é iluminada pela luz natural, as áreas privativas apresentam reviravoltas atualizadas sobre as necessidades tradicionais e os espaços comuns para refeições são preenchidos com detalhes naturais. É exatamente o tipo de lugar para onde você deseja fugir no fim de semana.

Os melhores hotéis para famílias - Rivertown Lodge

A recepção em madeira de cerejeira, construída por Markus Bartenschlager, traz algumas das belas paisagens para o interior, mantendo uma sensação limpa e atemporal.

crédito: Rivertown Lodge

As partições do chão ao teto separam o lobby e a área de estar em dois espaços adjacentes. Para manter uma aparência arejada, os designers equiparam as partições com janelas que permitem que a luz flua de fora para o saguão.

crédito: Rivertown Lodge

A tapeçaria do artista de fibra Hiroko Takeda, baseada no Brooklyn, paira sobre a cama como uma obra de arte não convencional, mas moderna. Todas as camas de hóspedes foram feitas sob medida pela Workstead.

crédito: Rivertown Lodge

O uso pelos designers dos elementos "Early American Modern" nos quartos oferece reviravoltas atualizadas em peças clássicas. As arandelas de parede, por exemplo, devem se assemelhar a velas tradicionais e têm refletores que difundem a luz.

crédito: Rivertown Lodge

No banheiro, os azulejos verdes da Nemo complementam os acessórios simples de latão.

crédito: Rivertown Lodge

Uma barra com cobertura de cobre cria a vibração perfeita da velha escola no bebedouro do hotel, enquanto os bancos M. Crow - e as luminárias expostas no teto - fornecem toques modernos.

Pin
Send
Share
Send