Qual é a diferença entre um bosque e um pomar?

Pin
Send
Share
Send

Um pomar é um bosque, mas um bosque não é necessariamente um pomar. O Grove é mais inclusivo que o pomar, referindo-se não apenas às frutas e nozes de um pomar, mas também a qualquer tipo de árvore que cresce em grupos sem vegetação rasteira, de acordo com o Departamento de Agricultura da Geórgia. Embora "bosque" e "pomar" sejam quase intercambiáveis, o costume, mais do que o significado estrito, determina qual palavra usar em um contexto específico.

Se você o chama de laranjal ou pomar, depende dos costumes locais.

Pomar

Um pomar é um plantio de árvores frutíferas, castanhas ou ácer, de acordo com o dicionário on-line Merriam-Webster. A palavra "pomar" tem raízes do inglês antigo e do latim, significando "quintal". Considerando o significado literal dessas palavras, segue-se que um jardim de quintal é um local para cultivar alimentos. No uso comum, um pomar pode consistir em um tipo de árvore, como um pomar de maçãs ou várias árvores frutíferas; nesse caso, geralmente é chamado simplesmente de "pomar".

Arvoredo

Um bosque é um pequeno grupo de árvores sem vegetação rasteira, especialmente árvores que dão frutos, diz o dicionário on-line Merriam-Webster. "Grove" tem origem no inglês antigo de uma palavra que significa "bosque" ou "bosque", com um significado semelhante a "matagal". Portanto, bosque pode se referir a qualquer pequena área de árvores - decídua ou sempre-verde - ou a uma pequena área arborizada mantida livre de vegetação rasteira.

Grove na História

Historicamente, bosques de árvores proporcionavam santuário, recreação e até locais de culto. Os tipos de árvores cultivadas nos bosques geralmente não têm um significado particular, pois é o dossel de proteção que é importante. O cuidado às vezes dado ao planejamento e gerenciamento de um bosque é exemplificado na descrição do Bosque de Thomas Jefferson em sua casa histórica, Monticello. Em 1806, Jefferson reservou 18 acres nos terrenos de Monticello para um bosque com árvores podadas altas e arbustos removidos "para dar a aparência de terrenos abertos", diz o artigo de Monticello.org, "The Grove". "Bosque" nos costumes atuais ainda se refere a uma área arborizada e cuidada. Ao se referir a culturas alimentares, o bosque geralmente se refere a grupos de árvores cítricas ou castanhas.

Pomar na História

Nos primeiros dias dos colonos americanos, quando a sobrevivência dependia do cultivo de seus próprios alimentos, os colonos usavam sementes da Europa para estabelecer hortas em quase todas as fazendas ou propriedades rurais. Esses pomares, consistindo de uma variedade de frutas diferentes, não apenas forneciam alimento para os colonos, mas também se tornaram estações de experimentos hortícolas para proprietários ricos e cavalheiros, escreve Susan Dolan em "Legado Frutuoso: Um Contexto Histórico de Pomares nos Estados Unidos. " Embora a palavra "pomar" se refira mais comumente a árvores frutíferas decíduas, às vezes é usado "bosque".

Pin
Send
Share
Send