Herbicidas que matam o botão de ouro rastejante

Pin
Send
Share
Send

Ranúnculo rastejante (Ranunculus repens) rouba nutrientes, luz solar e água de plantas e gramíneas desejáveis. Além disso, o rastejamento do botão de ouro pode causar dor e inflamação em animais em pastejo. Felizmente, você pode controlar o rastejamento de botão de ouro usando herbicidas e outros métodos.

Rastejante botão de ouro pode machucar os animais.

Descrição

O botão de ouro rastejante é uma planta perene de baixo crescimento, com folhas peludas divididas em três lóbulos. As flores são talvez a característica mais identificável e consistem em cinco a dez pétalas amarelas brilhantes. As flores crescem até 1 polegada de diâmetro e são amplamente arredondadas no ápice. Ranúnculos rastejantes preferem solo úmido e são comumente encontrados em todo o norte dos Estados Unidos.

Herbicidas não seletivos

Herbicidas contendo glifosato, como Roundup e Glyfos, podem ser usados ​​para matar o botão de ouro rastejante. Como esses herbicidas não são seletivos, o que significa que matam todas as plantas com as quais entram em contato, é importante tratar o botão de ouro rastejante; pulverize cada planta até que esteja molhada, mas não pingando, e deixe o solo e a vegetação ao redor intocados. Muitos produtos de glifosato devem ser diluídos com água. Siga as instruções na embalagem.

Herbicidas seletivos

Herbicidas seletivos são herbicidas que matam rastejantes botões de ouro e deixam outras plantas intactas. Herbicidas seletivos contendo aminopiralide, como Milestone e VM, podem ser usados ​​para matar o botão de ouro rastejante. Os produtos aminopirídicos estão disponíveis em lojas de suprimentos agrícolas e devem ser usados ​​apenas em áreas listadas no rótulo - geralmente pastagens, campos de feno e outros locais agrícolas. Felizmente, os produtos aminopiralid não prejudicam o gado, desde que você tome todas as precauções.

Alternativas

Talvez a maneira mais eficaz de controlar o botão de ouro rastejante seja corrigir as condições favoráveis ​​ao botão de ouro rastejante. Essas condições incluem má drenagem, compactação do solo, baixa fertilidade e baixo pH do solo. O botão de ouro rastejante também pode ser puxado à mão, desde que você remova todas as raízes e partes da planta. O botão de ouro rastejante pode realmente criar novas plantas a partir de fragmentos de plantas; assim, a lavoura pode realmente espalhar o botão de ouro rastejante.

Pin
Send
Share
Send