As melhores flores para plantar na Virgínia

Pin
Send
Share
Send

As melhores flores para cultivar na Virgínia incluem uma combinação de espécies nativas e não nativas, adequadas ao clima da Virgínia. Grande parte do estado fica nas zonas de resistência 7a e 7b das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA, com partes do oeste da Virgínia nas zonas 6a e 6b. Algumas áreas costeiras e a península de Delmarva estão na zona 8a, enquanto uma pequena área na parte central do extremo norte do estado fica nas zonas 5a e 5b. Embora a maioria das plantas anuais prospere em toda a Virgínia, os jardins de flores bem-sucedidos geralmente dependem mais de plantas perenes confiáveis ​​e apropriadas ao clima, que retornam todos os anos.

Crédito: Jukeboxhero / iStock / Getty Images Um campo de flores silvestres nativas crescendo na Virgínia.

Flores da primavera

Crédito: claudiodivizia / iStock / Getty Images Um aglomerado de campainhas da Virgínia floresce no crescimento excessivo.

Os sinos da Virgínia (Mertensia virginica, zonas USDA 3 a 8) prosperarão em todas as zonas climáticas da Virgínia. Uma planta nativa resistente, as campainhas florescem no início da primavera, crescendo 1,5 a 2 pés de altura e produzindo abundantes flores azuis em forma de sino. As plantas gostam de locais úmidos e sombreados e ficam adormecidas no verão, abrindo espaço para outras espécies. Nativo do leste dos EUA e resistente em todas as zonas da Virgínia, o coração sangrando com franjas (Dicentra eximia, zonas USDA 3 a 9) floresce um pouco depois das campainhas da Virgínia. As plantas apresentam folhagem verde-cinza dissecada e flores rosa-púrpura.

Final da primavera e verão

Crédito: RuudMorijn / iStock / Getty Images Um close-up de brotações de flores de aranha azuis.

Florescendo do meio da primavera até o início do verão, a spiderwort (Tradescantia virginiana, zonas USDA 3 a 9) é resistente em toda a Virgínia. Spiderwort adora sombra clara a pleno sol, produzindo flores roxas de três pétalas. As variedades híbridas florescem em branco, rosa, tons de roxo e azul-roxo. O corte após a floração pode estimular a ressurreição mais tarde no verão ou no início do outono. Os hemerocallis (Hemerocallis spp.) São outro defensor da Virgínia. Geralmente resistentes nas zonas 3 a 10 do USDA, os daylilies geralmente começam a florescer no final de junho. Ao escolher uma mistura de variedades no início, no meio e no final da temporada, além de repelentes, os jardineiros podem prolongar o show durante o outono.

Flores de outono

Crédito: DSchaub-nature-photography / iStock / Getty Images Flores florescentes de flores roxas de aster da Nova Inglaterra.

Os ásteres da Nova Inglaterra (Aster novae-angliae ou Symphyotrichum novae-angliae, zonas USDA 4 a 8) também prosperam na Virgínia, assim como nos climas do norte. Florescendo em púrpura, azul-púrpura e rosa, são plantas de trás da fronteira que prosperam ao sol. O melhor complemento para asters é qualquer uma das muitas espécies e variedades de goldenrod (Solidago spp.), Como o vistoso goldenrod (Solidago speciosa), resistente nas zonas 3 a 8. do USDA. Um amante do sol que também pode suportar a seca e o solo pobre , goldenrod floresce no final do verão e início do outono, trazendo plumas de pequenas flores de ouro amarelo.

Arbustos floridos

Crédito: HenryPhotos / iStock / Getty Images Folhas e folhagem de um arbusto de hortênsia de folhas de carvalho no outono.

Arbustos floridos adequados ao clima da Virgínia também podem fornecer uma abundância de flores. O arbusto de névoa azul "Longwood Blue" (Caryopteris x clandonensis "Longwood Blue", zonas 5 a 9 do USDA) tem 2 a 3 pés de altura e carrega cachos de flores azuis nas extremidades dos galhos no final do verão. Com 3 a 4 pés de altura, a hortênsia de folhas de carvalho "Pee Wee" (Hydrangea quercifolia "Pee Wee", zonas USDA 5 a 9) é resistente em toda a Virgínia, fornecendo cabeças de flores brancas em forma de cone no início do verão.

Pin
Send
Share
Send