Como restaurar painéis de vinil

Pin
Send
Share
Send

O painel do seu veículo leva uma batida do calor, luz solar e sujeira. Infelizmente, muitas pessoas ignoram o painel do veículo ao limpar o interior do carro. Com o tempo, o painel de vinil do seu carro se tornará opaco e sujo e requer atenção especial para restaurá-lo a uma condição totalmente nova. Felizmente, você pode manter seu painel com a melhor aparência com alguns itens e um pouco de trabalho.

O painel de um veículo é exposto ao excesso de luz e calor.

Passo 1

Umedeça um pano sem fiapos com água fria. Limpe o painel de vinil com o pano para remover poeira e sujeira da superfície.

Passo 2

Remova a tinta do painel de vinil esfregando suavemente as marcas com um pano saturado com álcool.

Etapa 3

Esfregue as marcas de arranhões no painel com uma borracha úmida para limpeza mágica.

Passo 4

Pulverize um limpador de painel automotivo em um pano limpo e sem fiapos. Limpe o painel de vinil com o pano. Comece em uma extremidade do painel e siga em direção à outra extremidade. Como alternativa, use lenços de limpeza automotivos para limpar o painel. Esfregue todos os detritos presos com o pano.

Etapa 5

Pulverize o limpador de vidro em um pano limpo e sem fiapos. Limpe as coberturas no odômetro e outros indicadores. Aplique óleo de bebê em uma toalha de papel. Esfregue as coberturas dos indicadores com a toalha de papel saturada para cobrir riscos.

Etapa 6

Aplique um protetor de painel em um pano limpo e sem fiapos. Esfregue o protetor no painel para adicionar um revestimento que ajudará a evitar arranhões, marcas e excesso de danos causados ​​pelo calor.

Pin
Send
Share
Send