Como recuperar um baú de cedro de pista

Pin
Send
Share
Send

Os baús de cedro da pista armazenam lembranças e cobertores em um ambiente protegido com uma proteção adicional contra o odor natural do cedro pungente. Os baús de cedro são frequentemente transmitidos de geração em geração através das famílias. Alguns modelos têm uma tampa acolchoada para acomodar assentos adicionais no quarto. Depois de muitos anos, o estofamento superior fica fino ou compacto e fica menos confortável. Você pode recuperar a tampa do seu baú de cedro de pista para combinar com sua decoração.

Reupholster uma tampa do peito de cedro para atualizar sua aparência.

Passo 1

Abra a tampa do tórax de cedro para obter acesso às dobradiças. Gire cada um dos parafusos superiores das duas dobradiças da tampa no sentido anti-horário para afrouxar e removê-los. Coloque os parafusos de lado e puxe a tampa do baú de cedro.

Passo 2

Usando um removedor de grampos, remova todos os grampos ou pinos que prendem o tecido ao interior da tampa do peito.

Etapa 3

Puxe o estofamento e a almofada de espuma ou retire a tampa.

Passo 4

Coloque seu novo estofamento em uma superfície plana. Coloque a tampa no estofamento com a parte superior da tampa voltada para baixo. Segure a ponta de uma fita métrica ao lado da tampa de um lado. Coloque um lápis na mão na marca de quinze centímetros da fita métrica. Deslize a fita métrica ao redor da tampa e marque o material com o lápis 15 cm maior que a tampa em todos os lados.

Etapa 5

Retire a tampa do estofo e corte ao longo das linhas de lápis com uma tesoura.

Etapa 6

Coloque espuma em cima do tecido para estofamento. Usando uma tesoura, corte a espuma no mesmo tamanho do tecido para estofados.

Etapa 7

Centralize a tampa de cabeça para baixo em cima do tecido de espuma e estofados. Puxe o tecido e a espuma firmemente para a tampa da caixa de cedro no centro de um lado. Grampeie o tecido e a espuma no lugar com uma pistola de grampos. Puxe o centro de cada três lados adicionais para dentro e grampeie-os.

Etapa 8

Trabalhe ao longo de um lado da tampa do centro para um canto e depois para o outro canto, grampeando à medida que avança. Coloque um grampo a cada 2 polegadas. Repita esta etapa nos outros três lados. Dobre os cantos para dentro e grampeie-os na tampa do peito.

Etapa 9

Centralize a tampa sobre o fundo da caixa de cedro e prenda o lado da tampa das dobradiças com parafusos e uma chave de fenda.

Pin
Send
Share
Send