Meu refrigerador de água não vai dispensar

Pin
Send
Share
Send

Refrigeradores de água em casa são uma conveniência real. Não há nada melhor do que a água fresca da nascente ao pressionar um botão. Mas às vezes o bebedouro não dispensa a água. Isso pode acontecer por vários motivos. O botão do bico pode ficar sujo, o que pode levar ao seu mau funcionamento. Ou o sedimento pode se acumular e bloquear a linha que transporta a água da garrafa para o bico. Você pode fazer com que o cooler funcione corretamente novamente usando um procedimento fácil de seguir.

Um refrigerador de água pode ficar entupido com o uso.

Passo 1

Retire a garrafa de água do refrigerador. Use um pequeno recipiente de plástico para retirar a água do poço do refrigerador. Quando a maior parte da água tiver sido retirada, use uma esponja e um balde para absorver a água residual.

Passo 2

Remova o anel de plástico ao redor do botão ou da alavanca no bico. Lembre-se de como todas as peças se encaixam antes de removê-las. Deve haver um mecanismo de mola, uma arruela e - dependendo do modelo do refrigerador - algumas outras peças pequenas.

Etapa 3

Encha o recipiente de plástico com WD-40.

Passo 4

Mergulhe as peças do conjunto da bica no WD-40 por 40 minutos a uma hora.

Etapa 5

Sopre ar comprimido através do encaixe no fundo do poço, onde a garrafa normalmente fica. Continue soprando o ar até sentir o fim do local onde está o bico.

Etapa 6

Remova as partes da bica do WD-40 e lave-as cuidadosamente em água quente com sabão. Deixe as peças secarem e reinstale-as no bico do resfriador.

Pin
Send
Share
Send