Um designer de moda e autor chamam isso de cabine geométrica

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Jo Abellera e Guillaume Wolf
Onde: Lake Arrowhead, Califórnia
Estilo: Cabine moderna eclética

Há pouco mais de um ano, Jo Abellera e Guillaume Wolf decidiram fazer as malas e, junto com sua filha de 6 anos, Margaux, deixaram para trás a expansão urbana de Los Angeles para uma vida mais tranquila, cercada pela natureza. O casal criativo - Abellera é designer de moda, artista de macramê e professor que trabalha com o nome KKIBO e Wolf é autor e professor associado do ArtCenter College of Design - pesquisou em vários locais, incluindo Idyllwild e Big Bear, antes de encontrar o lar perfeito no lago Arrowhead, uma comunidade cênica situada nas montanhas de San Bernardino.

crédito: Stephen Paul

O casal foi atraído para uma cabana não convencional dos anos 1970, cercada por pinheiros, abetos de Douglas e até algumas sequóias gigantes. "Sabíamos que era a nossa casa no momento em que entramos", diz Abellera.

"A casa em si tem uma geometria incrível", explica ela. "Tem ângulos e linhas realmente bonitas. Gostamos especialmente dos tetos abobadados com enormes janelas triangulares que dão para as árvores e o céu."

crédito: Stephen Paul

Felizmente, a casa de três quartos e três banheiros estava em boas condições, de modo que não precisaram lidar com uma renovação intestinal. Em vez disso, o casal tem se concentrado em atualizá-lo e remover alguns dos detalhes do design do passé. "Maçanetas e fechaduras douradas das portas - desaparecidas. Interruptores de luz cremosos - desaparecidos", diz Wolf.

crédito: Stephen Paul

Trocar o carpete existente por pisos de madeira e substituir as luminárias eram atualizações inegociáveis. "Apenas essas duas coisas mudaram completamente a sensação da casa e a modernizaram", admite Abellera.

crédito: Stephen Paul

Quando se tratava de decoração, o casal não comprou nada de novo. Em vez disso, eles incorporaram peças da coleção de móveis e decoração de Wolf, que ele coleciona desde que viveu em Paris anos atrás. "Eu também construo meus próprios móveis, que são bastante" Arte Povera "por causa de minhas habilidades limitadas como artesão", brinca. A casa também é cheia de arte e objetos que o casal criou, além de peças de colegas artistas e designers.

crédito: Stephen Paul

A sala flui para a cozinha e sala de jantar, tornando o espaço perfeito para entretenimento fácil.

crédito: Stephen Paul

A moldura em forma de M da casa cria ângulos e cantos interessantes, principalmente no segundo andar. O pouso foi transformado em uma área de recreação para Margaux.

crédito: Stephen Paul

O lugar favorito de Wolf na casa é o quarto, onde ele passa tempo pensando, lendo e trabalhando. "Gostamos de acordar com nossos 'vizinhos' barulhentos de manhã - os pica-paus (amantes de amendoim) e gaios azuis - e à noite ouvindo os coiotes uivantes", diz Abellera.

crédito: Stephen Paul

Abellera montou seu estúdio em um espaço no piso inferior, com vista para a floresta circundante.

crédito: Stephen Paul

"É o único cômodo da casa que tem muito espaço na parede, o que é ótimo para fazer e organizar meu trabalho", diz ela. O espaço também tem um deck onde ela passa um tempo quando o clima esquenta. "Eu amo que enquanto trabalho, Margaux pode brincar na floresta."

crédito: Stephen Paul

O estilo de vida rural tem sido uma transição fácil para a família. "Ambas as nossas práticas criativas podem funcionar enquanto estivermos conectados on-line", explica Wolf. E embora eles adorem passar algum tempo caminhando e aprendendo sobre as árvores e plantas nativas em sua nova casa, eles não se sentem totalmente fora da grade em seu novo ambiente natural. "Gostamos que também não estamos completamente isolados", acrescenta Wolf. "Ainda podemos obter bons sushi de salmão e produtos orgânicos em nossa mercearia local na montanha".

crédito: Stephen Paul

"A casa em si tem bons ossos", diz Abellera. "Nós apenas queríamos honrá-lo."

Pin
Send
Share
Send