Como saber se uma balança digital está quebrada?

Pin
Send
Share
Send

As balanças digitais são excelentes ferramentas, esteja você verificando seu peso ou peso antes de enviá-las. Mas, para serem úteis, as balanças digitais precisam ser precisas. É importante que os proprietários de balanças digitais verifiquem cuidadosamente seus equipamentos regularmente para garantir que eles ainda estejam funcionando corretamente. Caso contrário, você pode não colocar postagem suficiente em sua carta ou pode decidir que está mais adiantado em sua dieta do que realmente é.

Verifique sua balança com cuidado.

Passo 1

Assista ao display na balança digital ao pisar e desligar. Você deve ver a balança registrando um peso e, em seguida, retornar à tela "000" imediatamente quando sair.

Passo 2

Encontre um item com um peso conhecido. Por exemplo, se você tem um haltere de 10 libras, coloque-o na balança de banheiro. Se a balança registrar algo diferente de 10 libras, precisará ser calibrada ou reparada. Muitas balanças de banheiro digitais possuem um mecanismo de ajuste próximo à frente. Se você não encontrar o mecanismo de calibração, consulte o manual do usuário que acompanha a balança.

Etapa 3

Para uma escala de postagem, é importante calibrar a escala em frações de uma onça. Por esse motivo, a maioria das balanças postais digitais vem com pelo menos um ou dois pesos de teste para facilitar a calibração e o ajuste. Use um desses pesos de teste para garantir que a balança seja precisa. Se você perder um peso de teste, as substituições podem ser solicitadas diretamente ao fabricante da balança.

Passo 4

Troque a bateria na balança digital. Quando a bateria da balança digital começa a falhar, a balança pode continuar funcionando, mas pode não registrar o peso adequado. Antes de enviar a balança para reparos ou jogá-la fora, troque a bateria.

Pin
Send
Share
Send