Você não vai acreditar que esta casa moderna foi uma reforma DIY

Pin
Send
Share
Send

crédito: Shannon McGrath

Como diretor da firma de arquitetura NTF Architecture, com sede em Victoria, George Fortey trabalhou diligentemente para criar um espaço que sua família (que inclui sua esposa, seus dois filhos e um cachorro chamado Moscou) apreciaria nos próximos anos. "O verdadeiro cliente era minha esposa, Lisa. Ela tinha uma lista simples de desejos práticos e deixou o resto comigo", disse Fortey.

O resultado é uma estrutura espaçosa e decididamente moderna, com um interior rico em materiais convidativos. Mas chegar lá foi um pouco difícil. A casa, localizada em Cremorne, um subúrbio interior de Melbourne, estava em estado desesperado. Além disso, Fortey descobriu que projetar para si mesmo levava a erros. "Não segui meu próprio conselho que dou aos clientes", explicou. Sua recomendação para alguém entrar em uma reforma? "Resolva o design antecipadamente e no papel. A criação do material é muito mais estressante e demorada".

9 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

Como Fortey não seguiu seu próprio conselho, o projeto acabou consumindo muito tempo. "Eu empreendi muito do trabalho, o que significou desempenhar o papel de arquiteto durante a semana e trabalhar no local o fim de semana inteiro. Foi muito trabalho", disse Fortey.

crédito: Shannon McGrath

Enquanto Fortey se concentrou na arquitetura, ele teve a ajuda de sua esposa com o estilo interior. "Ela tem um ótimo olho", disse Fortey.

crédito: Shannon McGrath

Um branco natural Dulux nas paredes define um pano de fundo minimalista que continua com a A & Co. tapete e sofá Wilfred de Jardan. Pops de branco são um tema na sala, aparecendo na luminária, nas cadeiras laterais e na mesa de café.

crédito: Shannon McGrath

O concreto polido ressalta a lareira do Heatmaster. Fortey poliu o concreto: "Foi um trabalho árduo!"

crédito: Shannon McGrath

Uma ilha de cozinha de mármore de Carrara é justaposta a uma mesa de jantar Weylandts cercada por cadeiras 18 Bentwood de Viena.

crédito: Shannon McGrath

No escritório em casa, um grupo de pinturas suaves fornece uma pitada de cor contra a mesa e os armários brancos, projetados pelo arquiteto e construídos pela Exclusive Cabinets.

crédito: Shannon McGrath

Por toda a casa, há um jogo de formas contrastantes. No banheiro, um espelho redondo e maçaneta de porta circular de grandes dimensões trazem um pouco de diversão.

crédito: Shannon McGrath

O banheiro também prova que você pode usar formas semelhantes em diferentes proporções; a parede do chuveiro é composta por ladrilhos retangulares alinhados verticalmente, enquanto o backsplash da pia apresenta um design quadrado.

crédito: Shannon McGrath

O estilo angular da fachada é um afastamento acentuado do vitoriano de fachada dupla, onde a família viveu anos antes da reforma. O design permite uma quantidade ideal de luz natural.

Pin
Send
Share
Send