Quais eletrodomésticos um gerador de 5500 watts funciona?

Pin
Send
Share
Send

Não importa onde você mora, em qualquer país, sempre há o risco de perder seu serviço elétrico por minutos, horas ou até dias em casos extremos. Tempestades de vento, inundações e tempestades de gelo podem causar interrupções no serviço. Por esse motivo, muitas pessoas optam por adquirir um gerador elétrico de reserva, para uso em caso de emergência. Os geradores estão disponíveis em diversos níveis de potência, e nem todos poderão executar todos os aparelhos domésticos. Se você optar por comprar um gerador de backup, considere a variedade de 5500 watts, capaz de executar qualquer aparelho doméstico comum.

Crédito: Paula Bronstein / Getty Images News / Getty ImagesLojista que vende geradores de energia

Geladeira

Crédito: Sean Gallup / Getty Images News / Getty ImagesCasal examina refrigeradores na feira de eletrodomésticos

A geladeira é o aparelho que muitos proprietários estão mais preocupados com a execução. Se ele perde energia, aquece e os alimentos que está preservando estragam rapidamente. Um refrigerador padrão de 16 pés cúbicos usa 725 watts, se for mantido livre de gelo. (O acúmulo de gelo prejudica sua eficiência.) Observe que os refrigeradores na verdade funcionam apenas com potência máxima cerca de cinco por cento do tempo.

Forno de micro-ondas

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Forno de microondas acima do fogão na cozinha

Os fornos de microondas usam entre 750 e 1100 watts, dependendo da marca e do modelo. Eles possuem uma potência baixa o suficiente para que você possa executá-los ao mesmo tempo que uma geladeira e alguns outros aparelhos de baixa potência, usando um gerador de 5500 watts.

Televisão

Crédito: Justin Sullivan / Getty Images News / Getty ImagesTelevisões à venda no departamento de eletrônicos da loja

As televisões usam surpreendentemente pouca energia. Uma televisão de 19 polegadas pode usar até 65 watts. Até uma TV de tela de projeção de 61 polegadas usa apenas 170 watts.

Aquecedor de água

Homem inspeciona aquecedor de água no porão - Foto de Jupiterimages / liquidlibrary / Getty Images

Os aquecedores de água usam muita eletricidade. Um sistema de aquecimento de água padrão de 40 galões consome entre 4500 e 5500 watts. Um gerador de 5500 watts aciona seu aquecedor de água, mas esse é o único trabalho que ele será capaz de fazer.

Computador

Crédito: Creatas Images / Creatas / Getty Images

O computador doméstico padrão usa 270 watts de energia enquanto está em uso. Quando está no modo de suspensão, ele usa 60 watts ou menos. Os laptops usam apenas 50 watts.

Fãs

Crédito: Jupiterimages / liquidlibrary / Getty Images Ventilador elétrico vintage

O resfriamento de uma casa inteira com ventiladores pode usar entre 240 e 750 watts, dependendo do tamanho da casa e da marca e modelo dos ventiladores.

Rádio

Crédito: Ciaran Griffin / Stockbyte / Getty Images Sistema estéreo, visualização em close-up

Um rádio do sistema estéreo pode usar entre 70 e 400 watts, dependendo das marcas. Observe que este é realmente um dreno maior no gerador do que muitos televisores.

VCR / DVD

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Sistema de entretenimento doméstico e controles remotos

Os videocassetes usam entre 17 e 21 watts. Os aparelhos de DVD usam entre 20 e 25 watts. A instalação conjunta de um aparelho de TV e DVD não será um problema para os gêneros de 5500 watts (consulte as referências 1 e 2)

Pin
Send
Share
Send