Vinagre e banheiras de hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

O vinagre pode fazer mais do que adicionar sabor saboroso às suas batatas fritas. Você pode usá-lo como um limpador natural em sua banheira de hidromassagem, bem como um auxiliar de hidroterapia para dores musculares e muito mais.

Limpeza

Use vinagre para ajudar a evitar que resíduos de sabão obstruam os jatos da banheira de hidromassagem. Uma vez por ano, esvazie um galão de vinagre branco em sua banheira de hidromassagem e passe-a por um ciclo. Isso trabalhará o vinagre através do sistema, onde ele pode corroer qualquer acúmulo de sabão ou cálcio, de acordo com "2.001 segredos surpreendentes de limpeza".

Terapia

Você pode adicionar vinagre de maçã à sua banheira de hidromassagem para hidroterapia. O vinagre de maçã pode ajudar a aliviar os músculos doloridos e a coceira causada por alergias ou erupções cutâneas, além de ajudar a aliviar queimaduras solares leves. Despeje algumas xícaras em sua banheira de hidromassagem e entre.

Considerações

O vinagre é suave o suficiente para que, quando você o utilize como produto de limpeza, não danifique a banheira, os filtros ou qualquer funcionamento interno da banheira. Se você usar vinagre em sua banheira de hidromassagem para hidroterapia, levará algum tempo para os filtros limparem tudo da água.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como limpar banheira de fibra e lavatório EnsinaComo (Abril 2024).