Como manter moscas fora de sua casa com moedas de um centavo

Pin
Send
Share
Send

Tentar matar uma mosca traquina é um processo demorado e irritante. Mata-moscas e jornais enrolados são eficazes - se você conseguir encontrar moscas paradas por tempo suficiente - mas permitir que você mate apenas um bug de cada vez. Os pesticidas matam grandes quantidades de moscas, mas geralmente cheiram mal e contêm produtos químicos cáusticos. Impedir que as moscas entrem em sua casa em primeiro lugar é a melhor solução - e uma possível técnica preventiva envolve o uso do humilde centavo.

Um centavo se assemelha a uma aranha ao usar esse método.

Passo 1

Encha um saco plástico no estilo zíper até a metade com água. A teoria é que quando uma mosca se dirige para a bolsa cheia de água, ela vê um grande reflexo que a assusta.

Passo 2

Coloque um centavo no fundo da sacola. Para uma mosca, acredita-se que o centavo se assemelhe a uma aranha em sua teia. Como as aranhas são predadoras de moscas, a praga é impedida de passar pelo centavo e pelo saco cheio de água.

Etapa 3

Coloque uma tachinha no saco plástico acima da costura no estilo zíper. Prenda-o acima de uma porta, empurrando a tachinha na moldura da porta. Outra idéia é fazer vários para colocar acima das janelas da sua casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Faça com 1 ingredientes que você tem em sua cozinha inseticida ecológico afasta as moscas. (Abril 2024).