O que causa pilhas de sujeira no seu quintal?

Pin
Send
Share
Send

O aparecimento de pilhas de terra misteriosas no quintal confunde e frustra até o jardineiro mais experiente. No entanto, nem todas as pilhas de sujeira indicam um problema sério. Alguns invasores de quintal simplesmente viram e refrescam o solo, enquanto outros podem causar danos extensos no gramado. As pilhas de sujeira podem variar em tamanho, de quase imperceptível a grande e sem graça. Identificar o culpado ajuda os proprietários a determinar o curso de ação adequado.

crédito: man_kukuku / iStock / Getty Imagesx

Buraqueira Animais

A amargura de jardineiros e paisagistas, esquilos e toupeiras se enterra no subsolo, construindo montes na entrada de seus sistemas de túneis. Os esquilos se deleitam com bulbos de plantas, legumes e raízes. Na busca por larvas e minhocas, as toupeiras podem deixar um quintal cheio de buracos e colinas de terra. A abordagem menos tóxica para o tratamento e prevenção de danos aos animais que tocam buracos é remover a fonte de alimento ou tornar a área inóspita. O uso de produtos químicos tóxicos contra esquilos e toupeiras pode prejudicar animais de estimação e outros animais selvagens que entram em contato com os produtos químicos ou animais afetados.

Formigas

Formigas fornecem controle de pragas benéfico para jardas. Alimentam-se de insetos que causam danos ao gramado e não representam ameaça à grama. As formigas só se tornam problemáticas quando depositam grânulos de solo escavados em ninhos abaixo do solo e esses grânulos crescem em colinas. Controle o número de formigueiros durante a estação de nidificação, arejando o solo e espalhando uma fina camada de sujeira sobre a grama. Ajuste o cortador de grama para uma configuração mais alta e remova os formigueiros com frequência.

Minhocas

As minhocas podem estragar uma bela paisagem com montes de terra que resultam em um gramado áspero. No entanto, essas criaturas realmente beneficiam o quintal arejando o solo. As minhocas criam pilhas de terra quando passam pelo solo e depositam peças fundidas, ou excreções, na superfície da grama. Com alto teor de nutrientes orgânicos, essas peças fundidas servem como fertilizante para os gramados. Os proprietários podem notar um aumento nas pilhas de sujeira de minhocas durante as temperaturas moderadas e os períodos úmidos da primavera e do outono. Normalmente, as minhocas não causam danos à grama, a menos que estejam presentes em grandes colônias.

Besouro preto africano

O besouro preto africano, ou besouro preto do gramado, causa a maioria de seus danos no estágio larval. No sudeste dos Estados Unidos, esses jovens insetos causam estragos nos gramados desde a primavera até o final do outono. Eles vivem no subsolo e se alimentam de tenras raízes e brotos. As larvas de besouros fazem seu caminho repetidamente para a superfície e rastejam de volta para o chão, deixando suas pilhas de sujeira exclusivas no gramado. Como as larvas vivem abaixo do alcance padrão dos produtos químicos, elas podem ser difíceis de tratar e controlar.

Lagostim

As pessoas do sul podem estar familiarizadas com os lagostins aquáticos, usados ​​em várias receitas saborosas. Também conhecido como lagostins e lagostins, esse crustáceo tem um parente que vive em terra e túneis em solos úmidos e saturados de água no sudeste. Lagostas terrestres representam apenas uma pequena ameaça à grama, mas podem depositar quantidades significativas de sujeira em cima dos gramados. Pouco mais do que um incômodo pouco atraente, esses montes sazonais podem ser nivelados com spray de uma mangueira ou raking leve.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como desentupir pias e ralos com SAL DE Cozinha - Cantinho de casa (Abril 2024).