Quais são os perigos de cultivar luzes?

Pin
Send
Share
Send

As luzes de cultivo são lâmpadas usadas em ambientes fechados para ajudar as plantas a crescer sem a necessidade de luz solar. A luz solar usa um amplo espectro de cores de luz que as plantas absorvem rapidamente, portanto as luzes de cultivo precisam imitar o tipo de luz que o sol produz o mais próximo possível. As luzes fluorescentes podem usar lâmpadas de espectro total para criar o maior número possível de comprimentos de onda, enquanto outras plantas dependem de certos tipos de comprimentos de onda produzidos por lâmpadas de halogeneto ou halogênio. Os produtores devem usar essas lâmpadas com cuidado para evitar problemas.

As luzes de cultivo podem criar problemas de incêndio e mofo.

Problemas de vapor

As lâmpadas fluorescentes, entre outras opções de luz crescente, contêm uma pequena quantidade de vapor de mercúrio. É por isso que as lâmpadas fluorescentes devem ser tratadas com cuidado e evitadas por um curto período de tempo se quebrarem repentinamente. O mercúrio é um elemento altamente tóxico e os produtores devem ter muito cuidado para não respirar o vapor se suas luzes explodirem ou caírem repentinamente. O mercúrio permanece no corpo por longos períodos e causa danos cerebrais e renais, entre outros problemas.

Incêndios

Quando os produtores conectam seus arranjos de luz de crescimento, eles nem sempre consideram os requisitos de voltagem e amperagem. Matrizes grandes de luz de crescimento requerem uma tomada de secador de 220 volts e até essas tomadas têm limitações de corrente. Muitas lâmpadas ou muitos requisitos de energia podem causar queima das lâmpadas ou criar problemas elétricos na tomada. O principal perigo é um incêndio elétrico causado por má administração elétrica. Os produtores deixam suas luzes sem vigilância por longos períodos de tempo, o que aumenta o problema.

Mofo

Quando os produtores usam sua luz em alta umidade, eles criam um problema único. Quando as lâmpadas apagam, aquecem o ar e ajudam a evaporar qualquer umidade presente. Quando as lâmpadas se desligam para esfriar ou imitar as condições noturnas, essa umidade é condensada novamente. Condensa-se não apenas nas plantas, mas também nas paredes e pisos. Isso cria condições privilegiadas para o crescimento de mofo ou bolor, o que pode representar sérios perigos estruturais e de saúde.

Pin
Send
Share
Send