Como recolher um guarda-chuva inclinado ou guarda-sol

Pin
Send
Share
Send

Guarda-chuvas inclinados e guarda-sóis são um acessório conveniente para o seu mobiliário de exterior. Eles permitem que você incline o guarda-chuva, conforme necessário, para bloquear a luz solar direta enquanto desfruta do espaço ao ar livre. Ao recolher um guarda-chuva inclinado ou um guarda-sol, você deve primeiro endireitar o bastão. O guarda-chuva fecha até o poste voltar à posição vertical. Existem três maneiras comuns de operar os guarda-chuvas inclinados. O botão, a gola e a inclinação automática têm uma operação exclusiva.

Inclinação do botão

Passo 1

Localize o pequeno botão de metal no bastão do guarda-chuva entre o mecanismo de inclinação e as nervuras do guarda-chuva. Segure o bastão do guarda-chuva com uma mão abaixo do mecanismo de inclinação.

Passo 2

Pressione o botão de pressão para dentro com a outra mão e puxe a parte superior do mastro para que o mecanismo de inclinação fique reto. Solte o botão e o poste.

Etapa 3

Gire a manivela no sentido anti-horário para recolher o guarda-chuva.

Passo 4

Encontre o final da gravata com o botão de pressão. Enrole a gravata ao redor do guarda-chuva e conecte o botão de encaixe no botão do guarda-chuva.

Inclinação do colar

Passo 1

Segure a haste do guarda-chuva abaixo da manivela com uma mão.

Passo 2

Gire o colar acima da manivela no sentido anti-horário com a mão livre. Levante a parte superior do bastão de guarda-chuva para uma posição reta e gire o colar no sentido horário para travar o bastão nessa posição.

Etapa 3

Gire a manivela no sentido anti-horário para retrair o guarda-chuva e amarre o guarda-chuva com sua presilha de segurança para impedir que ele se abra ou cause danos.

Apenas manivela

Passo 1

Gire a manivela no sentido anti-horário até que o bastão do guarda-chuva esteja na posição vertical reta.

Passo 2

Continue dando partida até o guarda-chuva se retrair completamente. A manivela opera o guarda-chuva e a inclinação do poste. Quando o guarda-chuva se abre completamente, a manivela começa a inclinar o mastro. Uma vez que a manivela endireita a inclinação, ela retrai o guarda-chuva.

Etapa 3

Amarre o guarda-chuva com a gravata anexada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Substituição de Peças Ombrelone - Linha Mult-Lev e Ipanema (Abril 2024).