Agora você pode ficar em um dos quartos de hotel mais assombrados dos EUA

Pin
Send
Share
Send

crédito: Read House Hotel

Com o Halloween ao virar da esquina, você pode começar a ver as casas dos vizinhos transformadas em casas assombradas. Talvez você tenha começado a decorar o seu próprio. Mas para aqueles de nós que querem ir além das abóboras falsas e da decoração macabra do quintal, um dos quartos de hotel mais assombrados dos EUA agora pode ser seu por uma noite.

A Read House, em Chattanooga, Tennessee, recém reformada em US $ 28 milhões, permite que os hóspedes reservem o Quarto 311, também conhecido como quarto de Annalisa Netherly. Netherly, um hóspede do hotel, foi supostamente decapitado no quarto por um amante ciumento na década de 1920. O quarto 311 exala todo o charme de um hotel que não tem recentemente reformada, com torneiras com vazamentos, pisos quebrados e luzes tremeluzentes, tudo isso em exibição na sala mal assombrada.

crédito: Read House Hotel

"Depois de ler todas as contas do assombrado quarto 311, sabíamos que a melhor coisa a fazer era restaurar o espaço para deixar Annalisa Netherly confortável, sem comodidades modernas", explicou Ken Merkel, gerente geral do hotel.

Portanto, não há televisão e o antigo A.M. o rádio não funciona, mas você ainda pode mergulhar na banheira de pés de garra da sala enquanto fica de olho nos visitantes indesejados. O custo de uma estadia de uma noite começa em, obviamente, US $ 666. O quarto está disponível por apenas cinco noites em outubro.

E se você não é um dos poucos sortudos que consegue ficar? Não temas! A Read House ainda oferece passeios diários da sala a todos os hóspedes do hotel. Vamos torcer para que a sala seja um pouco menos assustadora durante o dia.

Pin
Send
Share
Send