Como limpar arbustos Thorn

Pin
Send
Share
Send

Ervas daninhas é uma palavra impertinente para os jardineiros. Existem muitos tipos diferentes de ervas daninhas e algumas das variedades mais odiadas têm espinhos que podem causar lesões a você, sua família e seus animais de estimação. Esses arbustos espinhosos crescem rapidamente e são notoriamente difíceis de matar. Uma coisa que toda espécie de erva espinhosa tem em comum é o vigor. A remoção bem-sucedida de um arbusto de espinhos exige persistência, vigilância e um pouco de água fervente. Depois de remover tudo o que é visível, você deve matar as raízes. Então você precisa continuar seu ataque até que a erva não volte.

Vários tipos de plantas daninhas têm espinhos que podem causar ferimentos.

Passo 1

Segure o caule do arbusto de espinhos com a mão enluvada. Corte o caule da planta com uma faca grande. Corte o arbusto de espinhos um metro de cada vez, tomando cuidado para não deixar para trás nenhuma das hortaliças. Jogue cada peça em um saco de lixo pesado, do tipo gramado. Dobre o saco de lixo para proteção extra.

Passo 2

Empurre a ponta da lâmina de faca no chão e levante o restante do pedúnculo do arbusto de espinhos. Desenterre toda a planta que puder encontrar e descarte-a no seu saco de lixo duplo.

Etapa 3

Esfaqueie a faca repetidamente no chão por toda a área para cortar as raízes restantes. Continue apunhalando a faca no chão até soltar uma área do solo em uma circunferência de 3 pés ao redor do local do arbusto original.

Passo 4

Encha uma panela grande com água da torneira. Coloque a panela no fogão e aqueça até a água ferver vigorosamente. Leve a água fervente para a área e despeje-a no solo solto para matar as raízes.

Etapa 5

Fique de olho na área durante o próximo mês. Corte o novo crescimento assim que aparecer. Pique as raízes e despeje água fervente sobre a área quantas vezes forem necessárias para matar a planta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Coroa de Cristo, cuidados planta tóxica. Plantar em Casa (Pode 2024).