Como não enrolar as roupas na sua máquina de lavar

Pin
Send
Share
Send

Se você já ouviu aquele som horrível de uma peça de lingerie favorita que se enrolou no agitador da sua lavadora ou brincou de berço de gato com o cinto do seu roupão de banho favorito e uma pilha de meias até os joelhos, é hora de usar uma alguns truques simples para manter tudo desembaraçado. Leva apenas alguns minutos extras para fazer as coisas que impedirão que sua roupa se torne uma bagunça.

Enfie as roupas ao colocá-las em uma lavadora de carregamento frontal.

Passo 1

Separe suas roupas delicadas por cor e coloque-as em sacos de lingerie. Isso inclui calcinha, sutiã, meia-calça, camisa de noite, roupas feitas de tecidos de gaze e modeladores de corpo.

Passo 2

Aperte todos os botões e botões de cada peça de roupa. Puxe todos os zíperes.

Etapa 3

Vire todos os itens de roupa com pregos ou itens decorativos salientes de dentro para fora.

Passo 4

Remova quaisquer cintos, capuzes removíveis, colares ou outros itens que possam fornecer espaço para outro item emaranhado nele. Coloque-os em uma bolsa de lingerie, classificada por cor e tipo de tecido.

Etapa 5

Coloque roupas com cordas não removíveis em sacos de lingerie separados.

Etapa 6

Classifique as meias por cor e coloque-as em uma bolsa de lingerie, certificando-se de que estão todas do lado certo.

Etapa 7

Carregue na sua lavadora um item ou uma bolsa de lingerie por vez, tomando cuidado para não sobrecarregar. Segure itens longos em uma extremidade e envolva-os em torno do agitador, se você tiver um carregador de topo. Enfie-os e coloque-os no tambor da arruela, um de cada vez, se você tiver um carregador frontal.

Etapa 8

Defina o seu nível de água, tamanho da carga e tipo de lavagem. Use o cenário delicado para lingerie, meias e roupas de gaze. A prensa permanente é para a maioria das roupas sintéticas e as de serviço pesado são para roupas de trabalho ou tecidos pesados, como jeans.

Pin
Send
Share
Send