Como atrair papagaios selvagens Quaker para um quintal

Pin
Send
Share
Send

Fornecer seus alimentos favoritos em um ambiente seguro pode atrair papagaios Quaker vistosos para o seu quintal. Esses grandes pássaros, também conhecidos como periquitos-monge, foram introduzidos nos Estados Unidos da América do Sul como animais de estimação. As fugas e os pássaros libertados se estabeleceram como bandos e se reproduzem na natureza, geralmente em ambientes urbanos. Tão fascinantes quanto os papagaios Quaker podem ser observados, são uma espécie invasora conhecida como praga agrícola em sua região nativa da América do Sul. Antes de atraí-los para o seu quintal, considere se eles estarão ou não a salvo de vizinhos que talvez não os apreciem tanto quanto você.

Os papagaios Quaker são verdes e cinza com penas de voo azuis.

Saiba o que eles precisam

Papagaios Quaker comem frutas, nozes, sementes, grãos, brotos de folhas, insetos e flores. Eles também comem vegetais do jardim. Árvores, arbustos e trepadeiras que produzem bagas e outras frutas podem atraí-los para o seu quintal. Papagaios Quaker usam gravetos para criar ninhos elaborados. Se você fornecer muitos galhos, seu quintal poderá se tornar um anfitrião de seus ninhos. Alguns ninhos se assemelham a condomínios com câmaras para várias famílias. Um funcionário de uma empresa de energia citada em Fort Lauderdale, no "Sun Sentinel" da Flórida, afirmou que os ninhos podem ser do tamanho de um carro. Algumas empresas de energia culpam os ninhos por danos dispendiosos nas linhas de energia e por falta de energia.

Prepare-se para eles

Embora os papagaios selvagens não imitem a fala humana, suas chamadas naturais são altas. As grasnadas e outras vocalizações continuam longamente. Ao escolher um local de alimentação para os papagaios Quaker, considere seus predadores em potencial, incluindo gatos domésticos e selvagens e falcões. Idealmente, o local de alimentação deve ser uma grande plataforma plana a pelo menos 8 pés acima do solo. Embora os papagaios Quaker comam no chão, uma plataforma elevada os manterá mais seguros de predadores e pode ser posicionado em seu jardim para que você possa ver os pássaros de dentro e de fora.

Seja consistentemente hospitaleiro

As comidas favoritas para os hóspedes esperados incluem sementes de cártamo e peras. Eles também se alimentam de sementes de pássaros em alimentadores de pássaros. Alimentadores de pássaros são locais importantes para os papagaios selvagens, principalmente no inverno. Coloque água limpa também. Mantenha o suprimento de alimentos abundante e consistente. A alimentação consistente é crucial para manter os papagaios voltando e incentivá-los a nidificar nas proximidades. Esteja preparado para um número maior de pássaros. Papagaios Quaker voam em grupos que podem numerar até 50 aves.

Compreender as controvérsias

Em algumas áreas, os papagaios selvagens Quaker são tão populares que os sites de mídia social os comemoram e oferecem informações sobre onde são vistos. Em alguns estados, os governos se esforçam para erradicá-los porque podem danificar plantações e linhas elétricas. Reduza o risco de conflitos para sua casa e os pássaros; Antes de tentar atrair papagaios Quaker, verifique com o Departamento de Peixes e Vida Selvagem do seu estado se os pássaros são ou não considerados pragas em sua área. Papagaios selvagens não são animais de estimação. Papagaios domesticados são alimentados à mão quando bebês e se acostumam às pessoas. Os pássaros selvagens viajam em bandos e precisam de liberdade para serem saudáveis ​​e contentes. Um pássaro selvagem pode sofrer lesões, trauma psicológico e problemas de saúde devido à captura e confinamento. Em muitos estados, é ilegal possuir um papagaio Quaker, incluindo um papagaio domesticado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sonhos com certos Animais por Márcia Fernandes (Pode 2024).