Como solucionar problemas de uma máquina de lavar Samsung

Pin
Send
Share
Send

As máquinas de lavar roupa Samsung apresentam alguma tecnologia inovadora. A tecnologia nano de prata da Samsung, chamada SilverCare, cria íons de prata por eletrólise a partir de duas placas de prata. A tecnologia é boa para matar bactérias e fungos e é particularmente adequada para lavagem com água fria. A lavagem com água fria proporciona economia óbvia de custos através do uso reduzido de energia. Outras características das arruelas incluem motores de acionamento direto para uma velocidade de rotação mais alta e tambores de capacidade extra grande.

A tecnologia nano de prata da Samsung, chamada SilverCare, cria íons de prata por eletrólise a partir de duas placas de prata.

Passo 1

Certifique-se de que a porta esteja firmemente fechada e a arruela esteja conectada se a arruela não iniciar. Nenhuma leitura no visor é um bom indicador de que a energia está desligada. Verifique se os disjuntores não dispararam e reinicie-os, se necessário.

Passo 2

Pressione o seletor de ciclo para iniciar a arruela. Verifique se as duas torneiras na parte de trás estão totalmente abertas se não parecer que há água suficiente. Verifique se as mangueiras de entrada estão retas e não dobradas. Desaparafuse-os e verifique se as telas da mangueira não estão bloqueadas.

Etapa 3

Certifique-se de que o seletor de detergente esteja na posição superior se houver detergente granular no dispensador após o ciclo.

Passo 4

Aguarde um pouco se a máquina parar. É possível que tenha entrado em um período de imersão. A máquina deve iniciar novamente.

Etapa 5

Aguarde um pouco se a porta trancada não abrir. Pode levar alguns instantes para o mecanismo de trava da porta se soltar no final do ciclo.

Etapa 6

Verifique a conexão da mangueira se a máquina vazar. Verifique se a mangueira de drenagem está inserida na abertura de drenagem e está presa. Evite sobrecarregar a máquina com roupas.

Etapa 7

Verifique se o detergente que você está usando é de alta eficiência (HE). Se houver espuma excessiva, você pode estar usando o detergente errado.

Pin
Send
Share
Send