Este restaurante em Mar Vista reflete o antigo e o novo L.A.

Pin
Send
Share
Send

Em qualquer noite, o Mar Vista é uma representação impressionante de um bairro de Los Angeles em ascensão: hospeda os frequentadores regulares que são residentes de longa data e os rostos novos que acabam de descobrir esse sonolento enclave de Westside com o mesmo nome. Foi exatamente isso que o designer Greg Swanson, do Black Swan Design Group, procurou quando os chefs executivos D. Brandon Walker e Jill Davie o convidaram para criar uma estética de restaurante, onde as duas partes são bem-vindas. Primeiro, Swanson instalou clarabóias personalizadas no alto e pendurou plantas verdejantes ao sol. Ele também encontrou uma maneira de preservar a vida passada do edifício como um local de música, mantendo as vigas, que por acaso coordenam com o piso de espinha de peixe abaixo. E, a fim de atender ao desejo dos chefs de um local de encontro universal, Swanson equipou a sala com mesas íntimas feitas sob medida e banquetes de couro reminiscentes. O visual é igualmente antigo e novo, onde os recursos clássicos se misturam às tendências atuais. Em outras palavras, é muito parecido com o próprio bairro.

Slideshow5 Photoscredit: O Mar Vista

A grande marquise do exterior é uma referência encantadora ao passado, mas a frente simplificada - com suas grandes janelas e acabamentos industriais - é das sensibilidades de hoje.

crédito: The Mar Vista

O prédio tinha uma vida anterior como o local de música Good Hurt, e Swanson optou por manter suas vigas. As mesas e cadeiras foram feitas por Paige Bowen, da Bowen House, e Swanson contrastou seus traços lisos e monocromáticos com um piso multicolor de espinha de peixe.

crédito: The Mar Vista

Clarabóias personalizadas da Texas Greenhouse Company inundam a sala de jantar com o sol do sul da Califórnia por excelência. Um revestimento de parede com padrão de folha - feito pelo irmão do chef executivo Brandon Walker - se baseia nas plantas vivas penduradas nas vigas, bem como nos banquetes de couro verde-musgo feitos pela Tolteca Manufacturing.

crédito: The Mar Vista

Swanson encontrou as prateleiras com barras verdes em uma unidade de armazenamento em Huntington Beach, CA. E os hóspedes que se sentam no bar de carvalho branco podem notar o seu detalhe de design favorito: a borda tem um encaixe de trilho de lápis, inspirado nas mesas da velha escola.

crédito: The Mar Vista

Quando se tratava das bancadas cor de mel dos assentos da cozinha aberta, Swanson passava um tempo pensando na altura - ele queria algo que se sentisse em casa. A iluminação em todo o espaço também foi intencional, refletindo as superfícies para criar um efeito dramático.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ONE WORLD OBSERVATORY: A vista do prédio mais alto de Nova York (Março 2024).