Os Coneflowers se espalham?

Pin
Send
Share
Send

Coneflowers, ou Echinacea purpurea, são plantas perenes, nomeadas por suas flores montadas em forma de cone. Nativas dos Estados Unidos, as variedades de coneflower geralmente crescem nas regiões central e leste dos EUA. Favorecidas por sua versatilidade no jardim, as cultivares de coneflower oferecem flores em tons de branco, rosa, roxo ou amarelo. Coneflowers estabelecidos se espalham através de sementes e aglomerados.

Use coneflowers em paisagens perenes.

Versatilidade

Os coneflowers se abrem em caules altos, cercados por folhagem de pano. Parte da família aster, essas flores amadurecem até 4 pés de altura. Eles toleram o sol pleno e prosperam no corte de jardins de flores com margaridas, coreopsis, yarrow e outras flores perenes. Devido à sua raiz profunda, os coneflowers se adaptam a jardins com pouca água ou xeriscape. Espalhe suas sementes com misturas de flores silvestres para um jardim de borda ou vedação de fácil tratamento. Os coneflowers formam um grupo de espalhamento que se encaixa bem em gramíneas ornamentais em plantações de fundo com plantas perenes, anuais ou de cama mais curtas em primeiro plano. À medida que as flores amadurecem e se espalham, elas preenchem lacunas onde outras flores morrem.

Sementes

Coneflowers se espalham semeando. As flores abrem no verão e florescem no outono. O cone central, parecendo um pequeno ouriço, amadurece e seca com sementes nas vagens do cone. No outono, as pequenas sementes secas naturalmente se espalham pelo chão, são espalhadas pelo vento ou caem quando a planta morre. Aves como tentilhões comem as sementes e as espalham em excrementos de pássaros. As sementes crescem rapidamente em solo solto, mas também se enraizam em solo pobre ou rachaduras no solo argiloso. As sementes terminam no inverno e germinam na primavera.

Clumps

Coneflowers crescem em aglomerados, crescendo para fora do monte central da folhagem e da raiz da torneira. Os coneflowers se espalham em grupos de até 2 pés de diâmetro. Essa massa de planta se parece com uma planta e deve ser dividida a cada três a quatro anos. Se as plantas de aglomeração não são divididas, as raízes superlotadas não chegam ao solo para nutrição suficiente e a planta cai. Divida as flores que se espalham na primavera ou no outono, desenterrando os pedaços e cortando ou separando-os manualmente em pedaços menores. Replantar novas flores, permitindo que as novas plantas se espalhem.

Considerações

Às vezes, as flores se espalham com muita facilidade. Eles espalham centenas de sementes que se enraízam em solo rico, invadindo outros espaços de flores. Deadhead as flores e descartar as cabeças para reduzir a auto-sementeira. Deadheading também incentiva estações de floração mais longas. Os aglomerados desgrenhados e espalhados parecem desleixados em alguns jardins. Adicione flores mais curtas na frente dos coneflowers ou coneflowers de plantas entre sempre-vivas, como alecrim e lavanda. As ervas perenes misturam-se com os pedaços de coneflower, minimizando sua aparência desarrumada.

Pin
Send
Share
Send