Como remover os assentos de barco para reestofamento

Pin
Send
Share
Send

Quando os assentos do seu barco precisam de um novo estofamento, você tem a opção: faça você mesmo ou contrate-o. Quer você esteja fazendo o trabalho sozinho ou contratando um estofador profissional, é necessário remover os assentos do barco antes que o trabalho possa progredir. Independentemente do tipo de assento, existem apenas cinco maneiras pelas quais o assento de um barco é mantido no lugar e, na maioria das vezes, a remoção dos assentos do barco para reestofamento não é mais complicada do que girar uma chave de fenda.

Assentos de pedestal

Passo 1

Ajoelhe-se para ver o fundo do assento.

Passo 2

Diga ao seu assistente para manter o assento firme, para que ele não se mova nem caia sobre você. Remova os parafusos ou porcas que prendem a parte inferior do assento ao acessório giratório na parte superior do pedestal.

Etapa 3

Levante-se e levante o assento, afastando-o do pedestal. Agora o assento está pronto para o transporte para o estofador ou para a sua oficina, caso você planeje fazer o trabalho sozinho.

Todos os outros tipos de assentos

Passo 1

Levante a almofada do assento inferior e observe as bordas: as capas dos assentos podem ser antiderrapantes com zíper ou outro tipo de fechamento. Nesse caso, puxe a almofada de espuma para fora da capa e envie a capa do assento para o estofador ou reserve para levar para a sua própria oficina. Coloque a almofada de espuma de volta no lugar.

Passo 2

Puxe a almofada traseira do assento, caso a almofada traseira seja montada com prendedores de velcro. Nesse caso, puxe também a almofada inferior; se a parte traseira usar prendedores de velcro, a parte inferior raramente usará outro tipo.

Etapa 3

Levante a borda inferior da almofada traseira, se você não ouvir o som característico de um prendedor de velcro, procure sob ela as presilhas ou clipes que a prendem no lugar. Solte-os ou solte-os e envie a almofada para trás.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: LIMPE OS BANCOS DO CARRO SEM GASTAR DINHEIRO E DE FORMA EFICIENTE (Pode 2024).