Como anexar uma cabeceira de madeira a uma armação de metal

Pin
Send
Share
Send

Embora as armações de cama de metal sejam econômicas e fáceis de armazenar, configurar e movimentar-se, elas não contribuem com nada para a decoração do quarto. Uma cabeceira transforma sua cama em uma parte atraente da mobília do quarto quando ela é presa à estrutura de metal da cama. As armações de metal normalmente têm suportes nas extremidades dos trilhos laterais para prender a cabeceira da cama e os pés.

Transforme uma estrutura de cama de metal simples, anexando uma cabeceira de madeira.

Passo 1

Segure e centralize a cabeceira da cama e a cabeceira da cama.

Passo 2

Marque onde os orifícios dos parafusos nos suportes da estrutura da cama se alinham na cabeceira da madeira, usando o lápis.

Etapa 3

Faça furos piloto de 1/4 de polegada de diâmetro na cabeceira da cama nos pontos marcados.

Passo 4

Coloque as arruelas nos eixos dos parafusos sextavados com cabeça sextavada e botão com 2 3/4 de polegada de comprimento por 1/4 de polegada de diâmetro.

Etapa 5

Rosqueie os parafusos nos orifícios piloto, na parte traseira da cabeceira da cama e nos orifícios nos suportes da estrutura da cama.

Etapa 6

Enrosque as porcas nos eixos dos parafusos para prender a estrutura da cama e a cabeceira da cama. Aperte manualmente as porcas.

Etapa 7

Insira a ponta de uma chave Allen no soquete na cabeça do parafuso para segurá-la no lugar. Termine de apertar a porca com a chave ajustável.

Pin
Send
Share
Send