Quais são as melhores árvores frutíferas da Zona 9?

Pin
Send
Share
Send

As árvores frutíferas da Zona 9 do USDA crescem em climas subtropicais e quentes, com verões muito quentes e invernos amenos. Santo Agostinho, Flórida, e Houston, Texas, fazem parte da Zona 9. As temperaturas mais baixas para essa zona em particular não devem cair abaixo de 20 graus Fahrenheit. As melhores árvores de fruto para esta zona toleram condições de calor e seca.

Macieiras e outras árvores frutíferas crescem bem na Zona 9 do USDA.

Kieffer Pear

A árvore de pera Kieffer, que cresce rapidamente, é a pereira mais popular que produz grandes frutos. A pereira prospera nas zonas USDA 4 a 9. A pereira precisa de sol pleno para atingir uma altura madura de 15 a 25 pés. A árvore tolera a seca e se adapta a muitas condições do solo, mas prefere solo bem drenado e levemente úmido. As frutas maduras estão prontas para serem colhidas no final de setembro e no início de outubro. A fruta tem uma textura de curso com polpa branca suculenta.

Santa Rosa Ameixa

A ameixeira Santa Rosa ocupa muito pouco espaço e se adapta a muitas condições diferentes. A ameixeira cresce na Zona 5 a 10. O Santa Rosa precisa de sol pleno para atingir a maturidade de 10 a 20 pés de altura. A árvore se adapta a qualquer condição do solo, mas prefere solo bem drenado, arenoso a argiloso. Ele pode lidar com uma boa quantidade de períodos de seca. A fruta aparece em junho e está pronta para ser colhida em agosto.

Surecrop Nectarina

O crescimento rápido da nectarina Surecrop é ideal para locais pequenos e cresce de 12 a 15 pés de altura. A árvore de nectarina se sairá bem nas zonas 5 a 9. As árvores frutíferas de nectarina surecrop precisam de sol pleno e se adaptar às diferentes condições do solo. A árvore tolera a seca. No início da primavera, a árvore produz flores cor de rosa. A fruta está pronta para a colheita em meados de agosto.

Árvores de maçã vermelha Fuji

A macieira Fuji vermelha cresce rapidamente e a fruta amadurece rapidamente. A macieira cresce nas zonas 6 a 9 do USDA, com sol parcial a pleno em qualquer solo. A árvore cresce a alturas de 10 a 15 pés e tolera bem as condições de seca. As maçãs estão prontas para serem colhidas em outubro. As maçãs vermelhas Fuji são boas para assar e comer. A maçã é vermelha com uma polpa esbranquiçada / amarelada.

Pin
Send
Share
Send