Compreendendo as dimensões da cômoda

Pin
Send
Share
Send

Aparadores vendidos em suítes combinando podem atender às suas necessidades e ao seu espaço - ou não. Você pode encontrar facilmente a cômoda certa - baixa e larga, alta e estreita, com profundidades e número variados de gavetas - se entender suas opções. Sejam antigas ou modernas, as cômodas têm dimensões semelhantes e a compreensão delas deve ajudá-lo em sua pesquisa.

Uma cômoda é uma peça de mobiliário pessoal que requer atenção às suas dimensões.

Faixas de altura

As pessoas que desejam armazenar suas roupas pessoais em uma cômoda geralmente se enquadram em um dos dois campos: aqueles que querem uma cômoda com altura da cintura e aqueles que preferem uma cômoda alta conhecida como cômoda. A faixa de altura para uma cômoda na altura da cintura é de aproximadamente 32 a 40 polegadas, enquanto a de uma cômoda vertical na altura do peito ou ombro é de 44 a 55 polegadas ou mais. Uma cômoda da variedade mais curta permite que um espelho grande seja preso ou pendurado acima dele. Um baú de 50 polegadas ou mais alto às vezes é chamado de peito de cavalheiro.

Intervalos de largura

Uma cômoda com cintura alta geralmente possui três ou quatro gavetas; as cômodas mais largas podem ter o dobro ou o triplo desse número ou podem apresentar uma seção com uma porta. Uma cômoda vertical tem tipicamente 30 a 39 polegadas de largura e contém quatro ou mais gavetas de alturas variadas. A profundidade de qualquer cômoda é de aproximadamente 16 a 22 polegadas. A maior profundidade fornece mais estabilidade necessária em baús mais altos ou aparadores com espelhos anexados a eles. As gavetas puxam 10 a 12 polegadas para uso, portanto, adicione essa medida à profundidade ao planejar onde colocar sua cômoda.

Pin
Send
Share
Send