Quanto custa cercar um quintal?

Pin
Send
Share
Send

Ao cercar no quintal, você deve considerar itens como material para cercas, quantidade de materiais necessários, taxas de entrega e instalação e a função da cerca.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Função

Crédito: Brand X Pictures / Brand X Pictures / Getty Images

Considere quanto gastar em uma cerca com base no propósito a que ela servirá. Decida se a vedação é para privacidade, segurança ou aparência. Se você está comprando uma cerca para a aparência, provavelmente não precisará gastar tanto quanto gastaria em uma cerca de privacidade ou segurança. Por exemplo, uma cerca de privacidade de madeira de cedro de 6 pés de altura pode custar cerca de US $ 5.400, enquanto uma cerca de arame de 300 pés lineares custa cerca de US $ 2.500, de acordo com a Costhelper.com.

Tipos

Crédito: Thomas Northcut / Digital Vision / Getty Images Proprietário que brinca com cães no quintal

O material da cerca é uma grande parte do preço. Cercas de vinil ou arame não custam tanto quanto cercas de madeira de alta qualidade ou cercas de pedra. Cada tipo de vedação tem seus pontos positivos e negativos. Por exemplo, se você precisar de uma cerca durável, gaste um pouco mais de dinheiro e escolha uma cerca de tijolo ou pedra. Se você precisar de uma cerca para conter seu cão pequeno no quintal, uma cerca de arame barato será suficiente.

Tamanho

Crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty ImagesPilhas de esgrima de metal

Quanto mais cercas você precisa, mais você gasta. É uma idéia inteligente comprar algumas cercas extras, caso algumas delas sejam danificadas durante a instalação.

Considerações

Crédito: Photos.com/Photos.com/Getty ImagesMetal gate levando para casa

Ao olhar para cercas, considere custos adicionais. Esses custos podem incluir portões para veículos, decorações como pilares ou taxas de escavação e instalação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: como cercar um terreno gastando pouco (Abril 2024).