Como anexar uma cabeceira

Pin
Send
Share
Send

A instalação de uma nova cabeceira no quarto é uma ótima maneira de alterar completamente a aparência de um quarto, pois a troca da cabeceira pode fazer parecer que você tem uma cama completamente nova. Às vezes, prender uma cabeceira envolve a montagem direta na estrutura da cama usando parafusos para madeira e parafusos para metal, mas você também pode montar cabeceiras na parede em algumas situações, como cabeceiras extremamente altas ou cabeceiras decorativas.

Adicionar uma nova cabeceira pode realmente mudar a aparência de uma sala.

Fixação à estrutura da cama

Passo 1

Alinhe a cabeceira da cama com a estrutura da cama para que a cabeceira fique centralizada. Coloque o nível do carpinteiro em cima da cabeceira da cama para garantir que esteja nivelado.

Passo 2

Faça pré-furos na parte de trás da cabeceira da cama e na estrutura da cama, usando uma broca de diâmetro ligeiramente menor que os parafusos de madeira. Espace uniformemente os orifícios em cada canto da estrutura da cama e nas laterais, para que a cabeceira da cama fique firmemente presa.

Etapa 3

Prenda a cabeceira à estrutura usando parafusos de madeira que penetram na cabeceira e pelo menos até a metade da madeira da estrutura da cama. Aperte cada parafuso apenas até a metade, até que todos os parafusos estejam instalados, depois aperte-os totalmente para garantir espaçamento uniforme.

Prendendo a cabeceira na parede

Passo 1

Use um localizador de pinos para localizar os pinos na parede, marcando-os com lápis para referência futura. Coloque a cabeceira da cama contra a parede e determine a melhor localização para o acessório, certificando-se de que os parafusos atinjam os pinos. Defina o nível do carpinteiro em cima da cabeceira da cama para garantir que esteja nivelado antes de fazer os furos.

Passo 2

Faça pré-furos nos cabeceiras da cabeceira, usando uma broca de diâmetro ligeiramente menor que os parafusos de madeira. Faça furos na seção da cabeceira da cama que não serão visíveis apenas. Coloque os orifícios nos quatro cantos desta seção, bem como nas laterais, sempre que houver pinos disponíveis. Certifique-se de que seus orifícios batam na madeira do parafuso prisioneiro de cada vez.

Etapa 3

Aparafuse os parafusos de madeira na parede, apertando todos os parafusos até a metade até que todos os parafusos tenham sido instalados antes de apertá-los completamente. Isso garante um espaçamento igual.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cabeceira de cama com módulos estofados Bed headboard with upholstered modules (Abril 2024).