Como identificar erros de tapete e larvas

Pin
Send
Share
Send

As pragas domésticas podem causar muitos danos a móveis, roupas e outros tecidos, ao mesmo tempo em que criam riscos à saúde de pessoas e animais de estimação que vivem na residência. Dois grandes invasores domésticos são o percevejo, mais conhecido como besouro, e a larva, que na verdade é uma larva de mosca doméstica. Deixar esses bichos feios sozinhos resultará em infestações, mas não identificá-los corretamente pode levar a tratamento inadequado e ineficaz.

Aspiração de mulherHomem com pés no tapete

Procure buracos nas roupas e nos móveis de tecido para começar a identificar essas criaturas. Os besouros de carpete gostam de viver fora da vista e se alimentam das fibras naturais dos tecidos, mesmo vivendo de fibras de carpete que são 90% sintéticas. Eles tendem a viver dentro de móveis de tecido ou tapetes profundos, portanto, procure danos nos tapetes da área nas bordas e nos tapetes ao longo das placas de base. Se possível, inspecione tecidos rasgados ou suspensos, como os encontrados na parte inferior dos sofás e colchões. Esses são bons indicadores de que você pode ter um problema com um tapete.

Mulher olhando no armário

Inspecione suas roupas. Os percevejos comem as roupas, mas não ficam lá como mariposas. Eles seguirão em frente o mais rápido possível; portanto, se os buracos começarem a aparecer em suas roupas, mas você não vê mariposas voando em seu armário, o problema provavelmente é o percevejo.

Cão de alimentação de mulher

Inspecione os tapetes em locais fora do local, como armários, em busca de pequenos insetos em forma oval, um pouco menores do que uma joaninha. Suas cores podem variar do preto brilhante comum ao laranja brilhante como uma joaninha, então tente olhar para o tamanho. Sabe-se que esses insetos também se escondem em cereais e alimentos para animais de estimação, então dê uma olhada nas caixas da despensa que não foram tocadas há algum tempo.

Chão de limpeza de mulher

Procure as larvas de insetos do tapete. Estes são insetos recém-nascidos, com cerca de 1/8 de polegada de comprimento e cobertos de pêlos grossos, quase como uma lagarta. Nunca pule para procurá-los, pois a evidência de adultos também indica provável presença de larvas.

Casa de limpeza de mulher

Inspecione a casa inteira e todos os tecidos. Os erros de carpete podem voar e viajar profundamente no tapete, o que significa que podem passar despercebidos por algum tempo. Só porque você encontrou o que parece ser de toda a comunidade em um ponto não significa que você os encontrou todos. À medida que os filhotes amadurecem, eles podem sair e iniciar outros grupos em outros lugares da casa.

Voar

Procure moscas adultas em casa. Larvas são o estágio larval da mosca doméstica comum e devem aparecer em grupos à medida que os ovos eclodem. Raramente, você verá um desses insetos de cada vez.

Avô e neto no tapete

Inspecione a área em que você encontrou os insetos. As moscas depositam seus ovos em matéria orgânica que pode alimentar as larvas quando eclodem, o que normalmente significa que você encontrará essas pragas no lixo, em vasos de plantas ou em animais mortos, como pássaros ou ratos no quintal. Além disso, essas criaturas desfrutam de climas úmidos e têm menor probabilidade de aparecer em uma área muito seca.

Mulher olhando através de lupa

Compare os recursos desses insetos. O grupo deve parecer relativamente semelhante um ao outro. Devem ser insetos brancos, sem pernas, sem pêlos, que parecem pequenos vermes com corpos moles.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CRIATURAS HORRÍVEIS E COMUNS QUE VIVEM NA SUA CASA! (Pode 2024).