Como localizar um vazamento nas tubulações de água externas

Pin
Send
Share
Send

Vazamentos em sua linha de água custarão um pouco de dinheiro em um curto período. De fato, é assim que a maioria das pessoas percebe que tem um vazamento em primeiro lugar. A conta da água chega e a quantidade é várias vezes maior que o normal. Depois de perceber que há um vazamento, o primeiro passo é determinar onde ele está localizado, restringindo a área geral.

Vazamentos de água podem custar mais dinheiro aos proprietários ao longo do tempo.

Passo 1

Examine o medidor para determinar se é realmente um vazamento externo. Desligue a válvula principal de água da casa e olhe para o medidor. Se não estiver em movimento, o vazamento está dentro da casa. Se estiver em movimento, o vazamento ocorre entre a válvula e o medidor ou fora.

Passo 2

Ligue para a empresa concessionária para marcar onde os tubos estão localizados ou use um detector de metais. Você só precisa verificar a área do quintal onde está extremamente úmido, a menos que o quintal esteja em uma encosta íngreme; nesse caso, o vazamento pode ter descido morro abaixo e você também precisará encontrar os canos acima da área molhada .

Etapa 3

Desligue a água e deixe a área secar se tiver tempo.

Passo 4

Ligue a água novamente e encontre a área ao redor dos tubos marcados que umedece primeiro, que é a área geral do vazamento.

Etapa 5

Cavar lentamente na área onde você acredita que o vazamento é para não bater no tubo e danificá-lo ainda mais. Separe o gramado para poder colocá-lo de volta no lugar se não encontrar o vazamento.

Etapa 6

Cavar ao longo da área marcada do tubo para descobrir onde a água está saindo. Uma vez encontrado, desligue a água e chame um encanador. Encontrar você mesmo o vazamento reduz o custo dos reparos, pois você economiza o tempo de pesquisa que o encanador cobrará.

Pin
Send
Share
Send