O Projeto Confiante de E.P. & L.P. É uma Master Class em espaços amplos

Pin
Send
Share
Send

Enquanto o E.P. de West Hollywood O & L.P. se estende por vários andares e apresenta um amplo menu do sudeste asiático, é a estética divertida da propriedade que cria um tema unificador. Verdes e azuis elétricos complementam os detalhes metálicos com o mínimo de luzes no teto, e cadeiras transparentes compostas por cordões elásticos brilhantes impedem que os móveis fiquem abafados. É uma master class em coesão que é trazida à vida pela empresa de design australiana Projects of Imagination. As três áreas de jantar - E.P. Asian Eating House, L.P. Bar na cobertura e um local isolado para festas privadas - compartilham elementos de madeira, metal e pigmentos saturados e, no entanto, cada espaço ainda é feito para se sentir distinto. Iniciar em E.P. para ver como os elementos de cobre e as sombras elegantes funcionam em um espaço fechado e, em seguida, suba as escadas para L.P. para ver como essa mesma paleta é reimaginada para o ar livre. É um design confiante e orientado para os detalhes, que é tão inventivo quanto os pratos do chef Louis Tikaram.

Veja o que seus amigos estão dizendo sobre laura bertocci.

A paleta de cores da E.P. opta por verdes e azuis elétricos, mas os conjuntos de jantar bronzeados impedem que fique muito cafona. A Projects of Imagination trabalhou com a Fair Furniture para fazer sob medida as cadeiras de jantar do restaurante e contratou um metalúrgico local de Los Angeles para criar as luminárias de cobre.

crédito: Laura Bertocci

O principal elemento da sala de jantar é o maravilhoso bar envolto em cobre, onde os mais modernos Angelenos pedem bebidas como o Rocky Balboba, que apresenta pérolas de boba alaranjadas.

crédito: Laura Bertocci

No terraço de 1.200 metros quadrados, os clientes desfrutam de uma vista espetacular das colinas de Hollywood. Lembre-se do teto da sala de jantar azul e plantadores de dentro? Essa paleta de cores se traduz para o exterior através do assento. As cadeiras e bancos também foram feitos sob medida pela Fair Furniture.

crédito: Laura Bertocci

Embora LA seja quente o ano todo, uma fogueira é uma área de lounge ao ar livre essencial. Bancos sem encosto cercam o poço com os mesmos materiais que aqueles ao redor das mesas próximas.

crédito: Laura Bertocci

Na esquina da L.P., há um local privado para eventos chamado Frankie's Bar, isolado por painéis de madeira. O bar, que recebeu o nome de D.J. Frankie Knuckles, inclui um sinal de néon de suas letras que foi destaque em muitas postagens do Instagram.

Pin
Send
Share
Send