Problemas da árvore do Mesquite

Pin
Send
Share
Send

As árvores de mosquito são uma das árvores mais difíceis que crescem no deserto e geralmente são livres de problemas. Sabe-se que o sistema radicular de um mesquito se estende a 200 pés abaixo do solo e horizontalmente além do dossel das plantas. Eles são difíceis de matar, e sua perseverança deve ser admirada. No entanto, ocasionalmente, os mesquites desenvolvem problemas.

Cinturão de Galho de Mesquite

O cinturão dos galhos do mosquito também é conhecido como "podador da natureza", pois ataca os mosquitos e outras árvores do deserto e os galhos das cintas não seletivamente, causando a morte e a queda. Embora isso não seja atraente, há pouco que você pode fazer para evitá-lo. O inseto que causa o dano é um besouro com cerca de ½ polegada de comprimento com antenas quase do tamanho do corpo. Mastigam uma mancha no galho e põem ovos dentro da casca. Quando as larvas eclodem, elas mastigam o tempo todo, cingindo e matando o galho. O controle deste inseto com pesticidas não é garantido, pois quando o dano aparece, o besouro já se foi. Embora irritante e desagradável, o dano à árvore é menor.

Visco

A forma desértica de visco afeta a maioria das árvores no deserto, especialmente o mesquito. Os pássaros transportam sementes de visco de árvore em árvore, infectando o galho através de fezes. O visco também viaja pelo sistema radicular de árvore em árvore.

Depois que uma árvore é infectada com visco, é impossível erradicar. O visco é um parasita que acaba matando o hospedeiro. No entanto, o mesquito leva muitos anos para morrer, e você pode prolongar sua vida útil cortando visco da árvore toda vez que vir brotando de um galho. Corte o ramo todo o caminho de volta ao ponto de origem.

Doença do fluxo de lodo

Essa doença aparece nos mesquitos como sangramento da seiva que acompanha o murcha e a morte dos galhos. O líquido que sai da ferida é escuro e cheira mal. Não há cura se o seu mosquito tiver essa doença, e a única coisa que você pode fazer é fornecer cuidados preventivos. Verifique se a sua árvore é regada durante a parte mais quente e seca do verão para evitar o estresse causado pela seca. Você pode podar um membro infectado, mas isso não impedirá que a doença mate a árvore. Esta doença não deve ser confundida com a propensão que as árvores de mosquito têm à seiva sangrenta quando galhos grandes são podados. Isso é natural e normal. Não há odor associado a esse tipo de infiltração.

Crescimento lento

Os mosquitos podem sobreviver com muito pouca água, tão pouco que as chuvas normais do deserto são suficientes para as árvores no deserto sobreviverem bem. No entanto, se você deseja que sua árvore cresça mais rápido e tenha uma folhagem exuberante, é recomendável ter água extra, especialmente durante secas prolongadas ou nos meses quentes e secos do verão. A imersão em toda a área sob o dossel, não na base da árvore, a pelo menos um metro e meio de altura, aumentará a sua árvore e você verá uma resposta significativa ao crescimento em uma estação de crescimento.

Pin
Send
Share
Send