Como usar um forno torrador

Pin
Send
Share
Send

Ele rapidamente se tornará um dos seus aparelhos favoritos na cozinha, na estrada, em um dormitório ou em um barco. Um forno torrefador elétrico não aquece uma área, ocupa muito espaço, pode ser usado em qualquer lugar onde a eletricidade é fornecida e faz uma refeição que rivaliza com qualquer grande forno. Cozinhar, manter e usar um forno elétrico para complementar suas refeições ou fazer refeições portáteis é divertido e surpreendentemente fácil.

Como usar um forno de torrefação

Como cuidar de uma assadeira elétrica

Você pode estar animado por finalmente ter a assadeira nas mãos pequenas e quentes, mas há algumas etapas que você precisa seguir antes de conectar o aparelho conveniente. Depois de desempacotar a torrefadora da caixa e do embrulho, ela deve ser limpa antes de ser usada para trazer pratos deliciosos para a mesa de jantar. Limpe a banheira e a tampa com sabão neutro e água. Não é necessário esfregar o novo aparelho, mas ele precisa de uma lavagem cuidadosa e cuidadosa para remover da fábrica as partes de pó do forno de torrefação.

Benefícios de um torrador elétrico

Se você planeja fazer a sobremesa para um fim de semana, ou assar um peru inteiro para uma reunião de férias, um forno torrador pode realizar muitos dos pratos que os cozinheiros domésticos costumam fazer em um grande forno de cozinha. Devido ao seu compartimento menor e ao calor elevado, ele pode deixar as carnes mais úmidas e não secar as caçarolas ou molhos quentes. Como o forno de assar é menor, aquece mais rapidamente. Também não aquece a cozinha, o dormitório ou o espaço para reuniões, como os fornos convencionais. Pode queimar, cozinhar lentamente ou assar porções pequenas ou grandes, dependendo do tamanho da torrefadora que você comprou.

Como usar um torrador elétrico

Freqüentemente usado como um segundo forno durante as férias ou o forno principal para pequenos espaços, é conveniente usar uma torrefadora elétrica. Com uma limpeza regular, mantém-se durante muito tempo sopas, ensopados grossos, grandes cortes de carne e sobremesas pegajosas. Para começar, basta conectá-lo. Os controles são diretos com graus variados, de baixo e constante a 150 graus a quente e a vapor a 400 graus ou mais, dependendo do modelo. Um torrador não cozinha muito acima disso por razões de segurança. Algumas torrefadoras vêm com inserções que facilitam a preparação de alguns pratos de uma só vez. Isso é ótimo para festas ou para preparar um aperitivo, refeição principal e sobremesa ao mesmo tempo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como funciona um torrador de café? (Abril 2024).