Como solucionar problemas do Bunn Ultra-2

Pin
Send
Share
Send

O Bunn Ultra-2 é um sistema de gelo gourmet projetado para uso comercial. É equipado com um display touchpad que o orienta na manutenção preventiva. A máquina está coberta por uma garantia completa de um ano que cobre o custo de peças e mão de obra. O custo das peças é coberto por um ano adicional. O compressor e as peças eletrônicas são cobertas por garantias adicionais. Se o Bunn Ultra-2 apresentar algum problema, tente solucionar o problema do equipamento antes de solicitar o serviço de garantia.

Passo 1

Conecte um pequeno aparelho na tomada para garantir que ela funcione corretamente se a máquina não tiver energia.

Passo 2

Verifique o visor para ver se a máquina está no modo "DIA" se esfriar, mas não congelar. Pressione a tecla do touchpad no canto superior esquerdo para mudar a máquina para o modo "DIA", se necessário.

Etapa 3

Pressione as teclas do teclado sensível ao toque com a imagem de um floco de neve na parte inferior do teclado para mudar o dispensador para o modo "ICE" se ele ainda não congelar. O display deve mostrar "ICE" em todas as letras maiúsculas para o modo correto.

Passo 4

Ligue o eixo helicoidal pressionando as teclas do teclado sensível ao toque com uma imagem de um floco de neve na parte inferior do teclado para ativar os eixos helicoidais. Se os trados não funcionarem, desligue a máquina e faça com que os trados sejam inspecionados quanto a desgaste ou danos. Se os trados girarem em apenas uma direção, substitua o painel de controle por um profissional.

Etapa 5

Pressione a tecla do touchpad no canto superior esquerdo para colocar a máquina no modo "ICE" ou "CHILL" se a máquina não esfriar. Se o compressor não funcionar quando a máquina estiver configurada no modo "ICE" ou "CHILL", verifique se a máquina está conectada diretamente a uma tomada e não a um cabo de extensão. Se ainda não esfriar, solicite a um profissional que verifique o nível de refrigerante.

Etapa 6

Use a máquina em ambientes fechados se a mistura congelar, mas não for espessa o suficiente. Se a temperatura ambiente estiver muito quente, a mistura não engrossará.

Etapa 7

Verifique se o dispensador está no modo "DIA" se as lâmpadas do exaustor não estiverem funcionando. Pressione a tecla do touchpad no canto superior direito para ativar o modo "DIA".

Etapa 8

Encha a tremonha se o nível do líquido ficar baixo e "Erro no sensor de temperatura" for exibido. O tambor não está coberto adequadamente e a temperatura do tambor caiu. Se isso não corrigir o problema, ligue para o serviço.

Etapa 9

Entre em contato com um técnico de serviço se a máquina exibir "Erro no sensor de torque".

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to use a Bunn Ultra 2 Slushie Drink Machine (Abril 2024).