Qual é o melhor momento para comprar um colchão?

Pin
Send
Share
Send

Embora não haja consenso sobre o melhor momento para comprar um colchão novo, várias oportunidades para um negócio incrível surgem a cada ano. Procure as melhores opções nos fins de semana prolongados e no final da primavera, quando modelos mais antigos são retirados das lojas para abrir caminho para o novo. Pechinchar também pode render um preço melhor em uma loja de colchões quando você realmente precisa comprar esse novo colchão durante um período de não venda.

O mês de maio significa boas ofertas

As compras na loja têm a vantagem de permitir que você teste a sensação de um colchão.

A indústria de colchões lança muitos de seus novos produtos em junho ou no início do verão, o que significa que tanto as lojas on-line quanto as tradicionais precisam de espaço para novos estoques. Verifique os preços a partir de março ou abril, pois alguns varejistas limpam o estoque mais cedo do que outros. Dessa forma, você será preciso exatamente quando o preço cair no modelo que você está considerando. Se várias lojas estiverem a uma curta distância de sua casa, experimente alguns colchões para ver qual deles se adapta às suas necessidades de sono. Pergunte ao representante da loja quando os modelos mais antigos estão marcados para liberação. Em alguns casos, modelos antigos e modelos de chão podem permanecer à venda por vários meses ou até que estejam esgotados. Preste muita atenção aos preços regulares de varejo para garantir que você tenha um bom negócio quando seu tipo de colchão favorito for colocado à venda.

Economias do fim de semana do feriado nacional

Os fins de semana nacionais do feriado são um dos melhores momentos para comprar um colchão.

Os principais feriados do governo, como o Memorial Day, o Dia do Trabalho e até o Dia dos Presidentes, são excelentes momentos para comprar um colchão. Os varejistas tendem a oferecer economias significativas em colchões e eletrodomésticos importantes durante esses fins de semana prolongados, já que muitas pessoas têm um dia de folga extra, o que significa um dia extra para fazer compras. E é mais provável que os casais tenham tempo para fazer compras juntos nas férias, o que é um cenário ideal para compradores de colchões que compartilham uma cama. Como as férias no governo geralmente não envolvem presentes ou festas familiares em massa, os compradores têm um pouco mais de tempo e dinheiro para gastar em si mesmos e em suas casas do que nas vendas habituais nas férias. Embora 4 de julho nem sempre signifique um fim de semana de três dias, os varejistas de colchões também oferecem boas vendas durante este período de férias. Verifique os anúncios para ver quanto tempo duram as ofertas; eles podem cobrir a semana mais próxima (ou pelo menos o fim de semana) que fica mais próxima do dia da independência.

Online é igual a melhores preços diários

As compras on-line podem produzir as melhores ofertas, mas você pode precisar estudar cuidadosamente as especificações do colchão.

Os varejistas on-line tendem a oferecer melhores preços todos os dias nos colchões do que suas contrapartes tradicionais. Como as compras on-line não se limitam ao horário normal das lojas de varejo, os preços permanecem razoavelmente consistentes mês a mês com os varejistas on-line. Para obter melhores resultados, reduza suas opções a vários modelos e marcas que atendam às suas necessidades de sono e compare os preços através de vários varejistas on-line e lojas físicas. O preço on-line pode ser melhor no início, mas não deixe de ler as letras pequenas sobre taxas de envio, impostos e taxas de devolução, caso seja necessário devolver o colchão por qualquer motivo. Leia opiniões sobre o varejista on-line para garantir que você está comprando com uma empresa confiável.

Lembre-se também de que os colchões de grandes marcas podem ter nomes de modelos diferentes para diferentes varejistas. Essa é uma maneira dos varejistas oferecerem o que parece ser um colchão "exclusivo", mesmo sendo viruticamente idênticos aos colchões com nomes de modelos diferentes em outros varejistas. Para comparar com precisão, observe atentamente as especificações precisas dos colchões oferecidos por diferentes varejistas. Um colchão específico de um grande fabricante pode ter dois ou três nomes diferentes em diferentes varejistas.

Pechinchar às vezes funciona

Se você está de olho em um colchão específico e sabe que ele foi oferecido a um preço de venda substancialmente melhor em outro varejista, mencione isso ao vendedor. Graças à grande variação nos preços diários dos colchões, alguns varejistas podem oferecer descontos de até 50% durante seus eventos de vendas planejados. O varejista pode estar disposto a oferecer um acordo semelhante se você estiver pronto para fazer uma compra no local quando o colchão não estiver à venda. Citar um preço on-line - ou prová-lo, mostrando ao funcionário da loja uma impressão do site - pode muito bem fazer com que o funcionário da loja reduza o preço no local.

Pechinchar funciona melhor com lojas de colchões reais. Lojas grandes e clubes de armazém podem não estar dispostos ou capazes de baixar preços a seu pedido.

Black Friday Sales

Não pressuponha que as vendas da Black Friday ofereçam os melhores preços.

Embora quase tudo esteja à venda na Black Friday, não é necessariamente o melhor momento para comprar um colchão. As ofertas de colchões encontradas durante as vendas da Black Friday não costumam ser maiores durante esta temporada do que em qualquer outra venda de colchões; além disso, muitas pessoas estão comprando presentes. Se estiver na hora de um colchão novo, ainda vale a pena conferir os anúncios da Black Friday ou perguntar sobre vendas nas lojas de colchões locais. Em alguns casos, eles também podem oferecer pacotes, como uma mola de caixa livre ou fundação com a compra do colchão. As empresas proprietárias de colchões somente on-line têm menos probabilidade de descontar colchões na Black Friday, já que elas já vendem itens com menos margem de lucro do que as lojas comuns de tijolo e argamassa. Se você está de olho em alguns colchões de uma empresa on-line como a Purple ou a Saatva, inscreva-se nas listas de e-mails ou consulte seus sites em busca de ofertas anteriores à Black Friday.

Pin
Send
Share
Send