Como posso saber se meu colchão está com defeito?

Pin
Send
Share
Send

Se você comprou recentemente um colchão novo e se sente cansado pela manhã, ou se o seu colchão lhe causa dores nas costas ou dificulta o sono à noite, você pode ter um colchão com defeito. As grandes empresas de colchões, como Sealy, Serta e Simmons, oferecem garantias em seus colchões, às vezes até 10 ou 20 anos. O truque é garantir que eles realmente honrem sua garantia e substituam sua cama com defeito. Mas primeiro, você precisará conhecer os sinais de um colchão com defeito.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Colchão Sags

Os termos da garantia do colchão variam de acordo com cada empresa, mas se você alegar que seu colchão está com defeito porque afunda, a empresa enviará um inspetor de colchão à sua casa para verificar sua reivindicação. O inspetor medirá a indentação do corpo esticando uma corda pelo colchão e medindo a indentação com uma fita métrica. A cavidade deve ter um certo número de polegadas de profundidade, com base na garantia, para ser considerada flácida e defeituosa. Às vezes, os fabricantes alegam que você comprou um colchão que não corresponde ao nível de conforto que estava procurando e sugerem algo mais firme para evitar a flacidez. Em raras circunstâncias, eles substituirão o colchão gratuitamente.

Defeitos da mola de caixa

Às vezes, não é o colchão superior que está com defeito, mas a caixa de mola abaixo dele. Se a cama emitir muitos sons rangentes à noite, quando você vira e se vira, ou se notar unhas expostas ou madeira quebrada, isso é um sinal de que a mola da caixa está com defeito. Isso também pode levar à flacidez da cama e a uma noite muito desconfortável.

Defeitos no colchão d'água

Os colchões de colchão de água, quando fabricados pela primeira vez, causaram muitos problemas para os indivíduos, mas hoje em dia são muito mais resistentes e confiáveis. No entanto, ainda existem alguns problemas associados a esses tipos de colchões. A maneira mais fácil de saber se você tem um colchão de água com defeito é se notar um vazamento de costura. O vazamento virá à tona dentro de 24 horas após o enchimento do colchão com água, e você perceberá isso molhando-se à noite ou vendo poças d'água pela manhã. O colchão cederá. Às vezes, o revestimento do vinil fica duro e quebradiço, causando uma rachadura, ou às vezes pode emitir um odor forte que não desaparece após 48 horas. Se uma dessas situações ocorrer, seu colchão d'água está com defeito.

Pin
Send
Share
Send