O Amado em Palm Springs é o resultado impressionante do sonho de uma mulher

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jaime Kowal

Em 2013, o fotógrafo Jaime Kowal encontrou um complexo vago de apartamentos multifamiliares em sua cidade natal, Palm Springs, Califórnia. E depois de pensar um pouco, ela decidiu comprá-lo e assumir um novo título como designer-chefe da propriedade.

Essa decisão veio com seus desafios, é claro, mas nenhum foi tão grande quanto não ter a participação de uma equipe profissional. No entanto, Kowal foi ao local com determinação e procurou criar um espaço que refletisse seus próprios gostos interiores e amor pelo deserto circundante.

"Foi tudo muito inocente", disse ela.

O que veio de seu projeto foi um hotel íntimo de cinco unidades, chamado Amado, inspirado na famosa arquitetura da cidade no meio do século e na tendência moderna ao minimalismo colorido. É uma fuga que quase parece uma casa - espaços abertos e uma aconchegante área de estar ao ar livre ajudam a despertar esse sentimento - mas os hóspedes não devem também confortável. Kowal explica que os visitantes são incentivados a "usar o Amado como plataforma de lançamento para sua própria aventura no deserto", o que pode ser mais fácil dizer do que fazer. Depois de dar um passo no seu oásis pessoal, você verá por que é um lugar difícil de sair.

Jaime Kowal (Foto: Reprodução / Instagram)

A porta da entrada é pintada "Instant Orange" por Dunn Edwards, que Kowal chama de "cor energizante" que deixa os hóspedes animados em ficar no hotel.

crédito: jaime kowal

Uma área de estar com uma fogueira carrega aquela tonalidade laranja pela porta da frente.

crédito: jaime kowal

Kowal passou um ano "devolvendo o espaço aos ossos originais" removendo paredes mais novas e usando o sistema de suporte original como principal motivo decorativo.

crédito: jaime kowal

Kowal pendurou suas próprias fotografias do deserto nos quartos para incentivar aventuras ao ar livre. A maioria dos móveis inspirados em meados do século passado em todo o hotel foi construída sob medida pela Walk The Plank Collective, uma equipe de design sediada na Indonésia.

crédito: jaime kowal

Muitas das peças menores dos quartos são provenientes de artesãos e fabricantes locais e regionais. Os tapetes da área são da Prestige Rugs, em Palm Springs, e os travesseiros, da Barrington Blue, em Los Angeles.

crédito: jaime kowal

Tinta branca e detalhes coloridos complementam o sol que entra pelas janelas de um quarto.

Pin
Send
Share
Send