Como Envelhecer a Cerâmica Vintage Keystone Canonsburg

Pin
Send
Share
Send

A Canonsburg Pottery Company foi fundada em 1909 na Pensilvânia e, por mais de 65 anos, criou algumas das melhores louças dos Estados Unidos. Reconhecida por sua porcelana decalcada, a empresa faliu em 1978. Keystone não é um padrão, mas uma forma na qual os padrões foram decalcados. As placas têm bordas caneladas, semelhantes à cabeça de uma chave. Os pratos de salada são quase quadrados, com os cantos ondulados. Se você tiver placas com idade variada, poderá tomar medidas para envelhecê-las artificialmente para obter uma aparência mais consistente.

As técnicas de revitalização podem transformar qualquer louça, incluindo Canonsburg, em antiguidades instantâneas.

Passo 1

Lave cada peça cuidadosamente com uma mistura de detergente líquido e água. Qualquer resíduo de óleo, mesmo dos dedos, pode impedir que o esmalte grude. Use luvas de borracha ao secar a peça. Seque bem.

Passo 2

Aqueça cada peça no microondas ou no forno.

Etapa 3

Pulverize a peça com um spray de cabelo pegajoso ou pincele com cola. Essa será a base necessária para fazer o esmalte grudar no esmalte que já está no prato. Deixe secar bem.

Passo 4

Misture mancha de madeira ou tinta acrílica com esmalte. Use uma parte de mancha ou tinta para duas partes de esmalte. Esponja na placa sobre a camada de base de cola ou spray. Deixe secar bem.

Etapa 5

Fogo a peça em um forno e deixe esfriar durante a noite.

Pin
Send
Share
Send