Requisitos de espaço entre o gabinete de montagem na parede e a bancada

Pin
Send
Share
Send

Se você estiver planejando um projeto de remodelação ou construção de cozinha, pode se perguntar quais diretrizes você deve seguir para criar uma cozinha funcional e padrão. Embora você possa optar por alterar os requisitos de instalação para atender às suas próprias necessidades e preferências de estilo, a maioria dos construtores e instaladores de armários segue algumas regras para criar um design de cozinha coeso entre os armários superior e inferior.

Armários padrão

A maioria dos gabinetes de montagem na parede padrão são instalados com a parte inferior do gabinete de parede 54 polegadas acima do piso. Esta medida assume que o piso acabado foi instalado. Medições adicionais devem ser levadas em consideração se você estiver nos estágios de planejamento e um revestimento adicional será instalado. Os armários de base padrão têm 36 polegadas de altura. Subtrair as 36 polegadas do armário da base das 54 polegadas entre o piso e o gabinete superior deixa 18 polegadas, que é o espaço padrão entre uma bancada e a parte inferior dos armários de parede. Você pode alterar as medições para considerar a instalação de uma superfície de bancada, como um tampo de granito.

Requisitos de espaço personalizado

Um espaço padrão de 18 polegadas entre a bancada e a parte inferior do armário de parede permite o espaço necessário para a maioria dos aparelhos de tamanho padrão, como cafeteiras, torradeiras e microondas. Fornos de convecção de bancada, torradeiras ou aparelhos similares podem precisar de espaço adicional para ventilar o ar quente, a fim de evitar danos causados ​​pelo calor nos armários superiores, e você deve planejar adequadamente. Se você planeja instalar um aparelho de bancada que emita calor, verifique as instruções do fabricante e o código de construção local para garantir que você atenda aos requisitos de espaço.

Armários Personalizados

Alguns projetos de cozinha personalizados exigem uma variação necessária no espaço entre o armário de parede e a bancada. Cozinhas de tamanho compacto em apartamentos pequenos ou casas motorizadas podem ter menos de 30 cm de espaço entre o armário superior e a bancada, principalmente em áreas onde o fogão não é utilizado. Além disso, alguns projetos de cozinha personalizados exigem armários de parede com comprimentos que se estendem até a superfície da bancada. Esses armários de parede são projetados como garagens de eletrodomésticos ou racks de especiarias e geralmente são integrados perfeitamente à superfície da bancada.

Pin
Send
Share
Send