Como pintar uma fundação exterior da casa com esquemas de cores

Pin
Send
Share
Send

Escolher um esquema de cores para o exterior da sua casa envolve tomar decisões substanciais. Além de cobrir um grande espaço e usar técnicas que garantam o desgaste máximo, você pode estar interessado em restaurar cores historicamente adequadas ao estilo da sua casa ou interessado nos esquemas de três e quatro cores popularizados no início dos anos 2000. É fácil, entre essas considerações, omitir a base da casa do seu plano de decoração. Nem todos os tipos de fundação se beneficiam da pintura. Aprenda a integrar fundações pintadas e não pintadas em sua decoração. Aprenda também sobre boas opções de tinta para fundações.

Pintar a base pode completar o seu esquema de cores exterior.

Decidir sobre pintura e pintura

Passo 1

Determine se sua base é construída com materiais que serão beneficiados pela pintura. Quase sempre, as fundações de pedra parecem e funcionam melhor quando não são pintadas. As fundações de tijolo podem ser pintadas ou deixadas como estão. As fundações de concreto ou de blocos de concreto se beneficiam da pintura, principalmente se a terra se inclinar para longe da casa. Você pode, por exemplo, ver apenas uma linha de fundação na frente da casa, mas quando chegar ao quintal, a linha aumentou para vários metros de altura.

Passo 2

Coordene a base não pintada com seu esquema de cores, começando com a cor da base. Geralmente, esse é um cinza escuro ou claro, mas nem sempre. Uma fina linha de base visível, 6 polegadas ou menos, não precisa ser fatorada no esquema de cores. Fundações mais visíveis podem ser integradas usando uma tonalidade semelhante de cinza ou uma tonalidade relacionada (cinza-azul, cinza-marrom ou cinza-verde) como uma cor de destaque. As fundações de pedra, especialmente se elas se estendem até as varandas, oferecem um recurso maravilhoso para esquemas de cores. Examine as pedras cuidadosamente para encontrar os azuis sutis, marrons, amarelos e até rosas que eles podem conter.

Etapa 3

Escolha uma das inúmeras opções de pintura que durarão o maior tempo possível em sua fundação. Fórmulas resistentes à água e à prova d'água foram desenvolvidas para a pintura de alvenaria externa. Embora a impermeabilização possa não ser um problema em climas muito secos, a maioria das áreas nos Estados Unidos manifesta alguns problemas de água relacionados à casa. Os materiais de construção também desempenham um papel; um empreiteiro conta a história de espirrar água em uma fundação de tijolos e ver a água se infiltrar nas longarinas de uma parede com muitas bolhas de tinta. Se você precisar de tinta à prova d'água, as opções de cores podem ser um pouco limitadas. Se sua cor for genuinamente visível, planeje usar uma tonalidade semelhante no seu esquema geral.

Juntando o esquema de cores

Passo 1

Entre em contato com a sociedade histórica local ou o grupo aficionado por arquitetura para descobrir as cores associadas ao estilo e à história da sua casa. Existem grupos, por exemplo, para preservar e restaurar casas, bungalows, "senhoras pintadas" vitorianas e casas vendidas em kits pela Sears Roebuck. As associações locais podem ter informações da paleta de cores sobre seu bairro ou até sua casa.

Passo 2

Experimente pintar casa sem pintura online ou eletrônica. Vários fabricantes de tintas fornecem software de computador gratuito que permite ver como sua casa ficaria pintada de diferentes maneiras ou cores. Os esquemas de cores podem ser tão simples ou complexos quanto você quiser e podem incluir tratamentos de base.

Etapa 3

Planeje realizar qualquer esquema de pintura de madeira para incluir a madeira visível na fundação. Você pode ser a pessoa mais consciente de que as janelas com janelas bem iguais têm o mesmo caixilho de cor ardósia e montantes bordô que o resto da casa. Os olhos dos outros, no entanto, processam a coordenação, e seu cuidado extra impede que sua casa pareça sentar-se em uma laje não relacionada. Se uma base do porão à luz do dia tiver sido pintada com uma cor de destaque, destaque outras cores na madeira da porta do porão.

Pin
Send
Share
Send