Repelente de mosquitos para uma fogueira de propano

Pin
Send
Share
Send

Os mosquitos carregam certas doenças que afetam os seres humanos, incluindo o vírus do Nilo Ocidental. Esses insetos costumam aparecer em áreas com água parada, chuvas ou umidade alta. Ao adicionar uma fogueira de propano ao seu quintal, você corre o risco de os mosquitos atacarem você, sua família e convidados. Certos tipos de repelentes de mosquitos são adequados para uso em fogueiras.

Mosquitos são pragas perigosas.

Repelentes Químicos

Os repelentes químicos impedem os mosquitos, bloqueando certas dicas ambientais que os atraem, como o vapor de água. A Universidade Estadual do Colorado recomenda repelentes aplicados diretamente sobre a pele. Alguns repelentes de mosquitos contêm produtos químicos derivados de plantas. Os repelentes trabalham por várias horas e evitam que os mosquitos mordam. Ao usar os repelentes externos, afaste-se da fogueira e mantenha-se afastado da área até o produto secar na pele. Certos produtos químicos são inflamáveis ​​e não devem ser usados ​​em torno de nenhum tipo de chama.

Dispositivos eletrônicos

Dispositivos ultravioletas matam mosquitos. Se você tiver uma tomada ou fonte elétrica perto da fogueira de propano, pendure um zapper de inseto ou outro dispositivo similar. A luz ultravioleta atrai os mosquitos, atraindo os insetos para longe de sua família e convidados. Os mosquitos voam para a luz e morrem com o impacto. Algumas marcas adicionam CO2, o que atrai ainda mais os insetos.

Repelentes de Citronela

Repelentes de citronela vêm como velas e pulseiras. Os produtos funcionam emitindo um perfume que repele os insetos no seu quintal. As velas misturam o óleo de citronela na cera, que libera lentamente o perfume ao redor do quintal enquanto a vela queima. As pulseiras se prendem diretamente ao seu braço. Segundo a Universidade da Flórida, um produto contendo 10% de citronela só foi eficaz em manter os mosquitos afastados por 20 minutos. À medida que a quantidade de citronela caiu, o mesmo aconteceu com a eficácia.

Aviso

A Universidade da Flórida adverte contra o uso de remédios naturais para repelir mosquitos, incluindo cebola, vitamina B, banana ou alho. A Universidade afirma que nenhuma evidência científica apóia as alegações de que os remédios naturais funcionam. A escola também alerta contra o uso de dispositivos emissores de som para repelir mosquitos, pois nenhum estudo ou pesquisa apóia as alegações dos fabricantes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O QUE ACONTECE. LATA DE SPRAY NO FOGO. (Pode 2024).