Ciclo de vida da planta de escovas de garrafa

Pin
Send
Share
Send

Com picos vermelhos arrojados no verão e no outono, a planta de escova para garrafas carmesim (Callistemon citrinus) é talvez a variedade de plantas mais conhecida. Entretanto, existem muitas outras cultivares populares, e todas são arbustos e árvores sempre verdes, capazes de apresentar um espetáculo nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11. Um nativo da Austrália, o pincel para mamadeira prefere clima quente e úmido, mas bem. solo drenado. Se você fornecer muito sol e um pouco de fertilizante, sua planta de escovas de garrafas o recompensará adicionando muita cor e textura à paisagem da sua casa. Também atrairá pássaros e insetos que alimentam o néctar, como borboletas. Plante com cuidado, no entanto, se você tiver alergias ao pólen das árvores, pois a escova pode irritá-las.

Ciclo de vida da planta de escovas de garrafa: Crédito: fotografie.opzolder.com/Moment/GettyImages

Condições de crescimento

As árvores com escova de garrafa se saem melhor em solo que drena bem. Eles podem tolerar uma quantidade moderada de sal no solo, mas muito sal danifica ou mata as raízes. Plantas jovens requerem rega frequente, mas indivíduos estabelecidos tornam-se bastante tolerantes à seca. Apesar de preferir climas quentes, a maioria das escovas de garrafa tolera ocasionais geadas ou frias temperaturas abaixo de zero. Se sua área sofrer temperaturas baixas com frequência, considere plantar a escova de garrafa de limão mais dura (Callistemon pallidus), que é resistente à zona 8b do USDA. Coloque a escova de garrafa em pleno sol para que ela produza flores saudáveis.

Taxa de crescimento de árvore de escova de garrafa

Sua árvore de escovas de garrafa crescerá bem devagar, mas você ainda deve escolher um local de plantio que ofereça amplo espaço livre. A maioria das variedades alcançará entre 6 e 15 pés de altura, mas pequenas cultivares, como a escova de garrafa anã (Callistemon citrinus 'Little John'), atingirão apenas 3 metros de altura. O crescimento da árvore depende da quantidade de luz solar, do clima, da água e até do solo. Embora às vezes as plantas possam crescer lentamente, vale a pena esperar, produzindo flores vistosas de maneira confiável durante toda a vida útil de 20 a 40 anos.

Cuidado e manutenção

Regue sua planta com escova de garrafa com frequência depois de plantá-la. Depois disso, mantenha o solo ao redor da planta úmido, mas nunca molhado ou encharcado. Reter a água durante os meses de inverno. Isso permite que a planta descanse e fique inativa. Retomar a rega na primavera. Alimente a planta com um fertilizante 8-8-8 de liberação lenta uma vez na primavera e novamente no verão. Para incentivar mais flores, corte as flores gastas em sua base.

A poda também incentiva a floração, pois a planta coloca mais energia na flor do que no cultivo de novos galhos. Podar levemente o novo crescimento, em vez da madeira existente mais antiga, perto do centro da árvore. Se a planta não florescer após uma poda de primavera, não se preocupe. Basta remover menos do novo crescimento ao podar no próximo ano.

Flores e sementes

O pincel da garrafa recebe esse nome pela forma de suas flores espetadas. Cada flor em forma de pincel é composta por muitas flores separadas. O pólen fica no final dos longos filamentos e você encontrará as sementes contidas dentro de uma pequena fruta que se forma no caule. A escova de garrafa é incomum porque os frutos tendem a permanecer na árvore por um ou mais anos antes de liberar suas sementes. Na natureza, as frutas às vezes abrem e liberam suas sementes durante incêndios.

Propagação

Você pode cultivar novas plantas com escovas de garrafa a partir de sementes ou estacas. Se você quiser cultivar a escova para garrafas a partir de sementes, colete os frutos fechados e coloque-os em um saco de papel. Quando as frutas se abrirem e as sementes derramarem, plante-as em solo bem drenado na primavera. Para propagar a planta a partir de mudas, escolha as hastes saudáveis ​​e um pouco maduras, mas evite escolher as hastes mais antigas e as mais novas. Corte cada caule em sua base e coloque-o em um balde de água. O caule formará raízes por conta própria. Quando houver, plante o caule em um local ensolarado e com bom solo. se desejar, você pode plantar o caule ou as sementes em um recipiente e transferi-las para o jardim depois que elas se estabelecerem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Escova de garrafa - Arvore de porte baixo ótima para plantar em calçadas ! (Pode 2024).