Bungalow de Encanto, Proprietário de Encanto: Prepare-se para se apaixonar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Schweitzer Creative

Quem: Kate Edwards
Onde: Pasadena, Califórnia
Estilo: Bungalow vintage de inspiração escandinava

Como a mulher por trás do Create Dinners, um jantar colaborativo de mulheres criativas, não é surpresa que o lugar favorito de Kate Edwards em sua casa de 100 anos em Pasadena esteja à mesa da sala de jantar. Em uma pitada, ela pode acomodar 12. Mas ela também gosta de seu tempo de silêncio. "É também um quarto de sonho para passar um tempo sozinho quando o sol nasce", diz Edwards, que vive sozinha. "Costumo fazer meu café e tomar café da manhã e escrever ou rezar sentado no silêncio à mesa antes que o dia comece."

crédito: Schweitzer Creative

Originalmente de Coppell, Texas, Edwards viveu em Los Angeles na última década - trabalhando como produtor de uma agência de marketing e fotografando casamentos e outros eventos ao lado. Criar jantares, no entanto, é o seu projeto de paixão - é uma maneira de mulheres ocupadas, jovens e criativas, a maioria das quais não se conhecem, encontrar comunidade. Cada jantar é realizado em um local diferente, e 16 mulheres criativas diferentes, de todas as disciplinas e origens, são convidadas a participar. "Cada pessoa traz algo - literal e figurativamente - para a mesa", diz Edwards.

Por sua parte, Edwards traz uma sensação de hospitalidade do sul, um olhar de fotógrafo, um gosto por todas as coisas escandinavas e uma ampla coleção de talheres, pratos e copos para entretenimento. O Create Dinners # 9 ocorreu no quintal de seu bangalô, repleto de lembranças de viagens à Noruega, Suécia, Dinamarca - e Brooklyn, para uma boa medida -, além de uma mistura relativamente sobressalente de decoração vintage e moderna. Foi um jantar muito pessoal e, ao contrário da maioria dos eventos, contou com a presença de amigos e seu amado cachorro, Otter. A sensação era familiar.

crédito: Schweitzer Creative

"Há tantas coisas que me atraíram para minha casa, mas, honestamente, é assim que as coisas são", diz Edwards, que havia se mudado pouco depois de uma tragédia pessoal. "Eu imediatamente me senti em paz lá." E agora que ela colocou sua marca no espaço, parece muito dela.

"A casa literalmente se parece comigo", ela diz, "eu sou realmente de pele clara e o interior da casa é de uma cor esbranquiçada. Muitos dos meus móveis e itens de decoração estão na mesma paleta de cores do meu guarda-roupa. Eu Foi dito por pessoas que a visitam que a casa também se parece comigo. Temos a mesma energia calma, mas também somos extrovertidos e convidativos ".

crédito: Schweitzer Creative

"A casa foi construída em 1916 e tem muitas características que a tornam atraente e lhe dão charme", diz Edwards, incluindo vários embutidos e cantos. A luminária pendente IKEA Sinnerlig vista na sala de jantar se alinha com a sua vibração escandinava.

"Ele tem uma tonelada de luz natural e janelas, proporcionando uma grande energia brilhante", diz ela.

crédito: Schweitzer Creative

O gosto de Edwards pelos móveis é escandinavo, moderno, de reposição e simples.

crédito: Schweitzer Creative

A paleta em toda a casa é neutra, com pequenas manchas de cor - inclusive aqui, no quarto.

crédito: Schweitzer Creative

Edwards editou fortemente seus acessórios e peças de sotaque quando se mudou da vizinha Glendale, Califórnia. "Eu só mantinha as coisas se elas tivessem significado e levava tempo para adquirir novos itens", diz ela.

crédito: Schweitzer Creative

"Muitos dos objetos que preenchem minhas prateleiras e quartos eram peças dos meus avós ou são peças coletadas de várias viagens, para que eu possa sempre lembrar minhas aventuras - passarinhos de madeira da Dinamarca, vasos antigos da Suécia, canecas de cerâmica feitas à mão por amigos, tapetes e tecido do Brooklyn e estampas de folhagem da Noruega ", diz ela. "Enchi as paredes com obras de arte feitas por mim ou por amigos e emoldurei uma poesia significativa."

crédito: Schweitzer Creative

Seus toques pessoais fazem o espaço parecer único. "Há uma mistura de peças modernas de meados do século e vintage, e no geral parece realmente aberto e bastante minimalista", diz ela.

crédito: Schweitzer Creative

A banheira com pés de garra também foi um empate.

crédito: Schweitzer Creative

Edwards mantém a paleta do banheiro simples e clássica em preto e branco.

crédito: Schweitzer Creative

"Esta casa range, claramente passou por muita coisa na vida e tem muitas imperfeições, mas é exatamente isso que a torna bonita", diz ela. "Estou aprendendo lentamente a me ver da mesma maneira."

Pin
Send
Share
Send