Uma propriedade clássica de Eichler é reformada para uma família de fãs queridos

Pin
Send
Share
Send

Enquanto muitos adultos passam a vida tentando seguir sua própria trilha estilística para escapar da estética de seus pais, outros optam por abraçá-los. É o caso de um casal na Califórnia, que pensa no meio do século moderno como uma tradição familiar. A dupla compartilhou um amor pelo trabalho do promotor imobiliário Joseph Eichler, que construiu propriedades modernistas na Califórnia e em Nova York desde o final da década de 1940 até o início da década de 1970. De fato, uma de suas mães havia crescido em um desses projetos cobiçados. Ansiosos para criar seus filhos em um Eichler, eles encontraram um modelo bem conservado em Sunnyvale e contrataram John Klopf e sua empresa homônima para trazê-lo para o século XXI. "Enquanto eles queriam que a casa funcionasse melhor para sua família e proporcionassem um pouco mais de espaço para os cotovelos, eles também sonhavam em morar em uma casa moderna e aconchegante de meados do século com madeira natural como a original Eichlers", disse Klopf, que renovou várias casas. sites do desenvolvedor. A empresa expandiu a casa - que incluía combinar áreas comuns, adicionar lavabo e escritório e ampliar o quarto principal - mas manteve os materiais e a arquitetura consistentes com a estrutura original. Agora parece que a tradição Eichler continuará durante a próxima geração dessa família.

Mariko Reed, Mariko Reed

Uma porta azul vibrante se abre para o átrio, uma característica comum nas casas de Eichler.

crédito: Mariko Reed

As janelas do chão ao teto e as portas de vidro do átrio contribuem para a sensação de interior e exterior da casa. O piso é de ladrilho de concreto colaborativo.

crédito: Mariko Reed

As vibrantes cadeiras laranja do átrio da Bend Goods e a mesa amarela trazem um contraste colorido ao tapume cinza original da casa.

crédito: Mariko Reed

"Os clientes queriam mais abertura em sua sala principal, dividida em várias salas no design original", disse Klopf. A área de estar é iluminada pela janela triangular sob o telhado inclinado, bem como pelos painéis do chão ao teto em ambos os lados do espaço. Os pisos de concreto lembram o piso original da casa.

crédito: Mariko Reed

Um candeeiro Arco, uma cadeira de balanço Eames e um banco de plataforma George Nelson estão entre os móveis icônicos de meados do século encontrados em toda a casa.

crédito: Mariko Reed

A cozinha foi completamente modernizada e remodelada. Os armários coloridos da Kerf Design são um aceno para os armários de estilo Mondrian que foram usados ​​em muitas casas originais de Eichler. As luzes pendentes Louis Poulsen PH 4/3 iluminam a área de jantar e os bancos Eames se alinham na ilha da cozinha.

crédito: Mariko Reed

A casa originalmente não possuía uma suíte master substancial; portanto, a empresa criou uma adição que seria combinada perfeitamente. As janelas Fleetwood personalizadas oferecem vistas para o quintal, planejado pela Growsgreen Landscape Design.

crédito: Mariko Reed

O banheiro principal é revestido em um azulejo sereno Fireclay e apresenta uma banheira Kohler e acessórios Dornbracht.

Pin
Send
Share
Send