5 idéias de pintura de sala de jantar totalmente não-chata

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jillian Lare

Depois de uma década de paredes brancas e cinza, os designers estão prontos para um pouco de cor - mas não também muita cor, veja bem. O Greige combina perfeitamente cinza e cinza para lhe dar uma dica de interesse terreno sem sacrificar seu esquema de cores neutras. Pintar a sala de jantar em tons de cinza aquece a sala, mantendo o espaço arejado e claro.

Mas cuidado: como tons de cinza, cinza podem variar tremendamente com base na quantidade de sol que seu quarto recebe. Dependendo das opções de cores das janelas, móveis e decoração, você pode achar que está virando muito para cinza ou cinza. Não pule amostras - você deve garantir que o tom cinza escolhido se adapte ao seu espaço.

1. Complementar materiais naturais

crédito: Christina Goldsmith Home Interiors

A dica de taupe em tons de cinza clássicos se presta bem a toques naturais. A designer de interiores Christina Goldsmith combina o Pão de Trigo da Behr com uma lâmpada de vime, cadeiras de madeira natural e toques de vegetação para criar uma sala de café da manhã na terra. Cortinas azuis transparentes adicionam cor suficiente para manter os olhos interessados.

2. Dica de elegância

crédito: Simplicity for Designs

Nenhuma sombra combina com uma sala de jantar clássica e elegante do que com os tons de cinza perfeitos, como os Bigodes da PPG Paints, retratados aqui na sala de estar da Simplicity for Designs. O tapete de tecido natural e a folha de violino mantêm o espaço no chão, mas o banco e as cadeiras estofadas adicionam elegância e luxo incomparáveis.

3. Imite um retiro sereno

crédito: Jillian Lare

Quem sabia que uma sala de jantar poderia se sentir tão serena? O funky estampado de pássaro azul e verde da blogueira Jillian Lare - uma toalha de chá emoldurada - combina perfeitamente com esse espaço cinza, pintado em Worldly Grey, de Sherwin-Williams. A grande porta deslizante ilumina o espaço e destaca os tons amarelos dessa sombra suave.

4. Pinte detalhes de luxo

crédito: Jenna Sue Design

Não está pronto para mergulhar na sala cheia? Comece com detalhes menores - como as portas e guarnição na sala de jantar chamativa de Jenna Sue Design. O tom amanteigado da Loggia de Sherwin-Williams faz um acompanhamento surpreendentemente deslumbrante das luxuosas cadeiras de veludo rosa e do lustre de grandes dimensões.

5. Veja aquele país francês

crédito: My Texas House

A linha divisória entre "rústico" e "país francês" pode ser apenas um suave cinza. Erin, na My Texas House, pintou sua sala de jantar em Repose Gray, de Sherwin-Williams, transportando instantaneamente todos os convidados para uma gloriosa propriedade rural. O golpe de graça é o espelho alto, que reflete a luz e ajuda o espaço a ficar arejado.

Pin
Send
Share
Send