Os efeitos de comer flores de botão de ouro

Pin
Send
Share
Send

Os botões de ouro são plantas herbáceas anuais e perenes, que às vezes podem ser encontrados crescendo em águas rasas, dependendo da espécie. Geralmente, os botões de ouro têm 5 pétalas, mas esse número pode variar de acordo com o tipo de flor. As pétalas são brancas ou amarelas. A planta contém uma toxina com o nome de glicosídeos, que é prejudicial aos animais, dependendo de quanto eles comem.

Flor do botão de ouro

Identificação

Existem 400 espécies de botões de ouro crescendo em todo o mundo. Essas pequenas plantas são encontradas em campos e riachos nas encostas das montanhas que residem em clima quente e úmido e também florescem em climas frios. Sua área de crescimento muda de espécie para espécie.

Efeitos

Os sintomas da toxina dos glicosídeos, se ingeridos em grandes quantidades, fazem com que o animal salive e sua boca fique inflamada. Dores no estômago e constrições acontecem logo antes do animal morrer.

Significado

Os animais tendem a evitar comer botões de ouro selvagens. É raro que uma vaca ou porco fique doente, a menos que coma a planta de maneira consistente. Se ficar doente, geralmente acontece na primavera, de acordo com a Universidade de Purdue.

Considerações

As plantas do botão de ouro têm veneno nas folhas e caules das flores frescas.

Facto

Segundo o Montana Plant Life.org, o campo comum Buttercup é usado como remoção de verrugas; mas pode causar bolhas na pele para quem é alérgico à planta.

Pin
Send
Share
Send